Mihako,uma jovem que se tornou uma hashira aos 12 anos de idade. não foi nada facil para ela se tornar um hashira,principalmente nessa idade.
seu treinador que ela conaiderava um pai,morreu em uma batalha contra uma lua superior. Desde esse dia ela nunca mais foi a mesma.
Irei contar um pouco mais sobre essa garota. Vamos começar do início.
Mihako morava com seus pais e seu irmão. Uma família de dar inveja,pais amorosos e um irmão protetor. Os filhos estavam brincando na parte de fora,elas ficaram lá até anoitecer
Zenki:Mihako,Tatsuo,entrem! Está começando a escurecer! E melhor entrarem se não um oni vai atacar vocês!-gritou a mãe da cozinha enquanto fazia o jantar.
Tatsuo:Mãe! Você sabe que essa coisa de oni não existe!-Exclamou o irmão mais velho enquanto segurava a mão de sua irmã
O rapaz de 17 anos levou sua irmã mais nova para dentro de casa e ficou brincando com a mesma no futon
Se passou um tempo e a onma de Tatsuo e Mihako os chamou
Zenki:Crianças,venham comer!
Mihako:Onma! Tatsuo está me assustando denovo!-Diz enquanto se escondia atrás de sua onma
Tatsuo:É mentira!-Disse enquanto escondia a máscara de Tengu de sua mãe
Zenki:Tatsuo,ja disse para não brincar com a minha máscara! Ela foi um presento de seu avô!-Disse enquabto estendia a mão em direção a Tatsuo,eperando que ele a entregasse a máscara.
Tatsuo:Desculpa..-Disse,entregando a máscara do Yokai para sua mãe
Zanki:Acho bom. Agora,vão comer.
Tatsuo e Mihako se sentam envolta da mesa e logo depois,Zenki chega com três pratos,os colocando na mesa.
Mihako:Deixa que eu pego os hashis!-Disse a garota de nove anos enquanto se levantava e ia para a cozinha pegar os hashis. Logo depois voltando com os mesmos
A família rezou para seus deuses antes de comer e logo depois da reza,atacaram a comida
Zenki:Atomi,querido,você não se pronunciou até agora. Está tudo bem?
Atomi:Está sim querida,eu apenas estou sem assunto
Enquanto o casal conversava,Mihako e Tatsuo iniciaram uma pequena discussão sobre comida.
Atomi:Ei! Parem já com isso!
Mihako e Tatsuo:Certo,pai.
Quebra de tempo
Eles terminaram de comer e foram se deitar. Mihako deu um abraço em seus pais e em seu irmão e depois foi dormir
A família inteira ja estaca dormindo quando derrepente algo arromba a porta. Atomi,o pai, se levantou rapidamente e tentou ver o que havia arrombado a porta.
Ele se levanta devagar para não acordar sua esposa e logo depois vai em direção a porta,para tentar ver se tinha algo fora da casa. Mal sabia ele,que a tal coisa ja estava dentro da casa. Quando Atomi se vira para adentrar a casa novamente,dá de cara com um oni. Atomi se desespera e pega um machado que sempre ficava ao lado da porta e tenta acertar o oni,tentativa que foi falha já que o oni se desviou e com um olhar psicopata arrancou a cabeça de Atomi.
Zenki:Querido..está tudo bem?-Ela diz ainda sonolenta por ter acabado de acordar e quando ve o corpo de seu maridi dacpitado no chão,ela se desespera
Zenki estava chorando em cima do corpo de seu marido quando derrepente o oni arranca seus dois braços e os joga longe.
Zenki grita apavoradamente e depois de algum tempo morre por perda de sangue
Tatsuo já havia acordado à algum tempo mas ficou imovel enqusnto abraçava Mihako,na esperança de não chamar a atenção do oni,esperança essa que foi quebrada quando o oni olhou para trás e viu o garoto.
Tatsuo rápidamente esconde Mihako embaixo do cobertor do futon enquanto a mesma chorava baixinho
Tatsuo correu em direção ao cadaver de seu pai apressadamente e pego o machado de sua mão,partindo para cima do oni e cortando seu braço fora.
Uma luta havia acabado de se iniciar ali.
30 minutos depois
Tatsuo e Mihako estavam quase mortos quando uma pessoa com cabelos amarelos com pontas vermelhas apareceu e derrotou o oni com facilidade.
Ele se apresentou como Kyojuro Rengoku. Ele foi até as crianças e fez os primeiro socorros,sem tirar um belo e brilhante sorriso do rosto.
Ele ficou lá um tempoconversando com as crianças até a equipe de limpeza do esquadrão de caçadores de oni,os kakushis,chegarem e levarem as crianças até a mansão borboleta,onde seriam devidamente tratadas.
Na mansão borboleta
Shinobu:Olá,Rengoku,o que te traz aqui?
Rengoku:Estava em uma missão quando ouvi gritos saindo de uma casa,quando cheguei lá,essa criança e esse rapaz quase sem vida
Shinobu:Ora,pelo oque os kakushis me falaram,o garoto tem 17 anos,mas ele tem cara de ter 21! Ele realmente e alto..nada o impede de chegar ao tamanho de Himejima-Kun!
Rengoku:Haha- Sim sim,mas eles ainda prescisam de tratamento,Shinobu-chan!
Shinobu: Ah,e mesmo! Se me der licença,Rengoku-san!
Shinobu se vira e vai até o quarto de pacientes para poder tratar dos ferimentos de Tatsuo e Mihako.
Quebra de tempo
3 dias depois
Mihako e Tatsuo estavam agora bem e seriam levados até o chefe do esquadrão de caçadores,Kagaya Ubayashiki,para ser decidido o que seria feito com eles.Kagaya explica a eles o que e o esquadrão de caçadores e os explica como funciona.
Kagaya:Pelo o que soube,vocês agora são orfãos,certo?
Tatsuo:Sim senhor
Kagaya:Bem...-Ele toma um pouco de tempo para pensar e logo depois se pronuncia novamente- Vocês serão treinados para se tornarem caçadores de oni. Você,Tatsuo,será treinado pelo Hashira do vento,Sanemi Shinazugawa. E você,Mihako,será treinada pelo Hashira das chamas,Kyojuro Rengoku. Estão de acordo?
Tatsuo:Mestre..por que temos que ser separados?
Kagaya:Me desculpe mas eles já estão com muitos Tsugukos e so podem treinar mais uma pessoa.
Mihako:Então por que não nos designa um Hashira com menos Tsugukos?
Kagaya:Infelizmente,todos os hashiras estão cheios de Tsugukos,menos Shinobu,porém,além de Hashira,também e medica o que a deixa sem tempo para treinar mais de uma Tsuguko.
Mihako e Tatsuo: Entendemos..
Kagaya:Comunicarei os Hashira do vento e das chama hoje então não se preocupem pois amanhã ja estarão pronroa para serem treinados.
Mihako: Certo.
Tatsuo:Entendido.
..Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍙Mihako,a hashira mais jovem.🍣
FanfictionMihako,uma jovem que se tornou uma hashira aos 12 anos de idade. não foi nada facil para ela se tornar um hashira,principalmente nessa idade. seu treinador que ela conaiderava um pai,morreu em uma batalha contra uma lua superior. Desde esse dia ela...