..A partida para a casa dos hashiras..

30 4 4
                                    


Depois de terem a pequena reunião com Kagaya,Mihako e Tatsuo voltam para a mansão borboleta,onde encontram Shinobu.

Shinobu:Ara ara,Tatsuo-san e Mihako-chan,como foi lá?

Mihako:Foi meio a meio,Srta. Shinobu.

Shinobu:Ora,mas por que?

Tatsuo:O mestre disse que nos seriamos treinados por hashiras,porém nos seremos separados pois seremos treinados por hashiras diferentes..

Shinobu:Oh..realmente..isso e muito triste. Mas então,por quem serão treinados?

Mihako:Eu serei treinada pelo hashira das chamas.

Tatsuo:E eu pelo hashira do vento.

Shinobu:Rengoku-san e um otimo professor,inclusive já treinou a hashira do amor! Mas Sanemi-san..eu não sei ao certo mas eu acho que ele faz os alunos dele de saco-de-pancadas..

Com essa frase,um nó se forma na gargante de Tatsuo.
Mihako segura a mão de seu irmão e ambos se despedem de Shinobu e voltam para o quarto de pacientes.

Mihako:Tatsuo,quando eu puder,voltarei na nossa casa para buscar uma coisa valiosa..

Tatsuo:O que?

Mihako:A máscara de Tengu da mamãe.

Tatsuo:Certo..caso você realmente for,me chame,pois nós vamos limpar pelo menos o sangue de nossos pais e enterrar os corpos..

Mihako:Certo,me certificarei de te chamar.

A grisalha de mechas pretas olha para o chão e começa a se lembrar da morte de seus pais. Ela fecha os olhos na tentativa de afastar as lágrimas porém sem sucesso.

Com Kagaya

Kagaya envia uma mensagem pelos corvos Kasugai de Rengoku e Sanemi,dizendo que eles teriam que comparecer na residencia Ubayashiki para uma pequena reunião.

Quebra de tempo

Quando Sanemi e Rengoku chegam,Kagaya começa a falar.
Ele diz a aos hashiras que eles teriam que treinar novos Tsugukos,ele disse a Sanemi para não se irritar com Tatsuo pois o garoto tinha um trauma recente e ele também se irrita fácil,e isso poderia acabar não dando certo. O moreno chefe do esquadrão disse a Rengoku que ele teriaque treinar Mihako,ele disse que a menina era dócil e se adaptava facilmente com os lugares. Ele também disse que os hashiras poderiam começar a treina-los amanhã,só prescisariam ir busca-los na mansão borboleta pois Shinobu so os dariam alta amanhã.

Depois da pequena reunião,Sanemi e Remgoku se despediram de seu mestre e partiram cada uma para sua devida residência.

No dia seguinte

Na mansão borboleta

Mihako foi a primeira a acordar,ela se levanta e vai até um dos banheiros da mansão e faz suas necessidades e também arruma seu cabelo,que por sinal,estava todo bagunçado.
Depois de fazer tudo o que devia,ela volta para o quarto de pacientes e se senta na sua cama,ela olha para o relógio e vê que ainda são 06:12 da manhã

"Senhorita Shinobu já deve estar acordada,mas eu não vou arriscar acordá-la caso esteja dormindo"

A grisalha diz em seus pensamentos. No momento ela queria qmuma companhia para conversar,até que um garoto uma cabelos vermelhos,uma testa grande com uma cicatriz e brincos de hanafuda se levanta,ele estava com a cabeça enfaixada. Ele se levanta e sai do quarto.

"Aquele garoto..seu nome..e Tanjiro Kamado,né? Eu ouvi a Srta. Shinobu conversando com ele,ou melhor,o repreendendo por ele estar treinando em um estado consideravelmente grave. Acho que ele estava em alguma missão quando bateu a cabeça em algum lugar.."

Seus pensamentos são interrompidos com a voz do garoto a comprimentando.

Tanjiro:Olá! Qual seu nome?

Mihako:Uh? Ah sim,me chamo Mihako!

Tanjiro:Oh! E um nome bem bonito! Qual o significado?

Mihako:Eu não sei,pra falar a verdade,esse nome e uma versão de "Miyako" que significa "bela noite" ou "capital". Então eu acho que e isso que significa.

Tanjiro:Ah,entendo! Meu nome e Tanjiro,Tanjiro Kamado!

Mihako:E..um belo nome

Mihako dá alguns tapinhas em sua cama,indicando que era para Tanjiro se sentar ali. Tanjiri entende o recado e se senta ao lado de Mihako,e assim,eles passam horas conversando.

Quebra de tempo

Já havia passado do meio dia,Mihako e Tatsuo estavam prontos,esperando os seus novos treinadores chegarem para busca-los.

Quando Sanemi chega,ele estava bem calmo,ele entra na mansão e Tatsuo vai até ele.

Tatsuo:Olá,você e o hashira do vento?

Sanemi:Sim,e você deve ser o Tatsuo,estou certo?

Tatsuo:Sim,sou eu.

Sanemi:Pois bem,venha comigo.

Tatsuo:Posso me despedir da minha irmã antes,Shinazugawa-sama?

Sanemi:Ah? Tá, só anda logo com isso!

Tatsuo vai até sua irmã e dá um abraço nela,ele diznpalavras motivadoras e depois parte com o Shinazugawa mais velho.

Enquanto Rengoku não chegava,Mihako ficou conversando com Tanjiro,que agora era seu amigo. Tanjiro a aprensentou para Zenitsu e Inosuke.

Os quatro ficaram conversando,até que Rengoku chega. Mihako se despede dos garotos e parte com Rengoku.

Quebra de tempo

Quando Rengoku e Mihako chegam na mansão das chamas, Kyojuro dá o dia a Mihako para que ela possa se acostumar com o local.

..Continua..

🍙Mihako,a hashira mais jovem.🍣Onde histórias criam vida. Descubra agora