Darya não tinha problemas em seguir regras e permanecer no fundo do oceano, mas sua irmã mais nova, Ariel, que sonhava mais do que tudo em conhecer a superfície, quebrou todas as regras impostas por seu pai ao tentar sair para a superfície antes de completar 20 anos.
Para impedir Ariel, Darya vai atrás dela, mas ambas são atingidas por uma tempestade e para salvar sua irmã, Darya se sacrifica sem hesitar e consequentemente, é levada pelas ondas até a costa. Como se não bastasse, por subir em terra firme, Darya é amaldiçoada à perder sua calda e sua voz e o único modo de quebrar a maldição e voltar para o mar é completar 20 anos.
O reino subaquático de Atlantis possuía suas próprias regras e a primeira, e mais importante delas era não subir à terra firme antes dos 20 anos ou haveriam graves consequências.
Ao contrário de Ariel, sua irmã mais nova, que procurava ir contra as regras a todo momento e era extremamente curiosa sobre a superfície, Darya, por ser a mais velha de 5 irmãs e herdeira do trono, era a mais sensata e procurava ir conforme os desejos do pai, buscando dessa forma ser digna de receber o título de rainha.
Porém, seus planos são jogados no lixo, quando, após ter uma grande discussão com o pai, Ariel foge para a superfície e acaba sendo arrastada pela correnteza em meio a uma tempestade.
Darya, decidida a salvar a irmã, se sacrifica para permitir que Ariel se salve da tempestade, mas, consequentemente, é levada pelas ondas até a costa.Apollo Lykaios era um homem famoso por muitas coisas: sua beleza, sua riqueza e também por sua fama, porém, ele era ainda mais conhecido por sua distância e frieza com qualquer pessoa que não fosse de sua família, e em especial, ele tinha um grande carinho por seu sobrinho, Kai.
Então, quando Kai acaba se afogando durante uma visita à sua praia particular, Apollo entra em pânico, entretanto, fosse sorte ou destino, uma mulher misteriosa salva Kai e para seu espanto, desaparece em meio às águas logo depois.
A partir dali, ele parte em busca da desconhecida, em parte para recompensá-la, já a outra, pelo fascínio que descobriu ter por ela.• IMPORTANTE: Para melhor leitura, é recomendado o FUNDO BRANCO.
• Gêneros: romance/fantasia.
• Recomendo para maiores de 14 anos.
• Não haverá hot.
• Não há dias determinados para postagem, então pode ser daqui um dia ou daqui um ano. Paciência.
• Serão aceitos comentários construtivos, não hate.
• Comentários preconceituosos em geral, como racismo, homofobia, gordofobia e outros, serão denunciados. Que fique apenas na sua cabeça.
• Brigas nos comentários também não serão toleradas.
• O romance é inspirado em obras como: A Pequena Sereia, Cinderela, Moby Dick, na série Siren e no filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Enseada
RomanceDarya não tinha problemas em seguir regras e permanecer no fundo do oceano, mas sua irmã mais nova, Ariel, que sonhava mais do que tudo em conhecer a superfície, quebrou todas as regras impostas por seu pai ao tentar sair para a superfície antes de...