Capítulo Único - Diretor Sedução

409 13 2
                                    

A: Sabe que dia é hoje?????

B: Não. Qual?

A: Dia do Sexooo!!!

B: Ah, nossa, como se eu fosse transar hoje! Ridículo!

A: Ai sua mal-humorada. Só porque não tem um pau pra te deixar esfolada!

B: Meu Deus sua desavergonhada! Onde aprendeu esses termos?

A: Não importa Dona Isabella! O que vai fazer hoje?

B: Nada, provavelmente vou só estudar. E você?

A: Vou sair com o Jazz. Meus pais finalmente deixaram! E adivinha o que faremos a noite? Hehehe!!!!

B: Você tem sorte de tê-lo. Ele te ama! Quem me dera ter alguém pra mim. Hey sua tarada!

A: Você deveria arranjar alguém pra você. Sabe quem eu sei que anda olhando bastante pra sua bunda?

B: Porra! Olha o respeito!

A: Vai me dizer que não quer saber quem é?

B: Quero!

O papel foi puxado de minha mesa, fazendo-me olhar para cima, encontrando dois olhos pretos furiosos olhando em minha direção. Droga! Apesar de eu ser uma aluna exemplar, o professor Black adorava implicar comigo; qualquer coisa que eu fizesse era motivo para detenção, e eu havia acabado de dar a ele um motivo para ficar de castigo. Suspirei derrotada.

–Passando bilhetinho durante a aula Srta. Swan? – indagou ele – Quem é "A"?.

"Ainda é um mistério" foi meu primeiro impulso de resposta, mas preferi ficar muda diante daquela pergunta. Se eu revelasse que "A" era a Alice e algo ruim acontecesse, ela provavelmente ficaria de castigo para sempre, pois seus pais eram muito rígidos. Soltei um muxoxo e balancei a cabeça negativamente.

–Não? Não vai me dizer? – balancei a cabeça novamente – A escolha foi sua. Pegue suas coisas e vá para a diretoria!

Não, não, não! Ele nunca havia me mandado para a diretoria, meus pais ficariam furiosos. Olhei para o lado e Alice estava com os olhos arregalados, se virou em minha direção e eu sabia que ela não me deixaria sozinha. Droga, eu não queria que ela ficasse de castigo por minha culpa; ela havia dito que ia sair com o Jasper, seu – ainda não descobri como – namorado.

–Certo professor! – talvez eu não ficasse tão encrencada assim se explicasse direitinho sobre a implicância do Black para comigo ao diretor Cullen. Ele sim era um bom homem... Bom, bonito e... Ai, ai, ele era tudo de bom.

Arrumei meu material apressadamente e sussurrei para Alice que tudo ficaria bem e ela retribuiu com um olhar agradecido. Peguei o papel com a letra do idiota do Black, que dizia como eu havia me comportado mal e me dirigi à direção do colégio.

Havia mais uns dois valentões por lá: Sam Uley, James Whiterdale, além de um menino com o olho roxo, prova de mais uma briga na FHS. Suspirei sentando-me numa cadeira, o mais longe possível dos bobocas e esperei ser chamada.

Ainda passei cerca de duas horas esperando, um entra e sai de pais que só o Sr. Cullen pra aguentar mesmo!

–Srta... Swan? – ele apareceu na porta, surpreso ao me ver, encarando-me com seus orbes verdes perfeitos, de terno azul marinho, sem gravata e a camisa branca com os primeiros botões abertos. Os cabelos ruivos acobreados totalmente desalinhados. Ele estava sexy, muito sexy. Um perfeito molhador de calcinhas. E a voz? Eu mataria para ouvi-lo gemer com aquela voz gostosa... Tinha 22 anos. 22 anos de puro tesão – Algum problema? – perguntou.

Diretor SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora