O início é tranquilo, não?

16 2 1
                                    

Fevereiro, domingo, 6° dia do mês

Todo primeiro dia de aula é difícil, bem, para alguns. Dentre desses alguns temos o herdeiro da empresa burger king, King, um adolescente de dessesete anos que acabaras de começar seu ano letivo no terceiro ano do ensino médio. Também neste ano, teria q adolescente conhecida e prestigiada pela a empresa de sua família, Netflix.
Último ano do colegial, mesmo tendo passado todos estes anos no colégio de empresas, um dos maiores e melhores do mundo, King, Ainda continuava sendo um antisocial, que de amigos só tinha em seu grupinho de 4, (contando com ele), havia doulingo, o herdeiro de uma empresa de línguas, ele era divertido e com seu humor irônico e barraqueiro, TikTok, a maior empresa de redes social. Incrivelmente era amigo de king, mas pouco de viam por ser popular e tals. E por fim, discord, uma empresa de aplicativo de conversa. Era bem popular até começarem a usar para cometer certos... Crimes.. em seu aplicativo, a empresa então começou a ser vista como má influência e então, diminuir sua popularidade um pouco. Mas ainda havia gente que a usava, e como se identificava com pouco com burger King, resolveram ser amigos.

King pov

No aplicativo Discord, no servidor deles:
O fazedor de molho branco do bk:
Opa, disc, duo, tão afim de jogar algo?

Coruja verde depois das Drogas:
KKJKK O TEU NICK

Fazedor de molho branco do bk:
Anão, Discord tu mudou de novo o meu Nick? Se fode na moral

Discord (ia):
KKKKMMK ESSE FOI BOM, CONCORDA

Coruja verde depois das drogas:
KKKKKJKKKK FEZ O MOLHO COM A NET

King tinha uma quedinha por Netflix, a empresa de aplicativo de séries mais famosa e de referência, pois é, ele tinha uma pequena queda de 97 andares por ela.

BbKiing:
Mudei essa porra, não sei se são meus amigos ou meus haters, se a nossas conversas vazarem o Discord vai ter outra polêmica e vai envolver nos junto.

Coruja verde depois das drogas:
Af, não sabe brincar vei, entra logo no jogo da então carai

Discord(ia):
Ih gente, amanhã tem aula e vou ter q ir dormir cedo, vcs que acordem com cara de fodido amanhã.

*Discord(ia) está offline*

Coruja verde depois das drogas:
Nem madrugar ele tanka, e tu bk, vai dormir cedo para acordar com cara de príncipe e encantar a sua princesa?

BbKiing:
Eu ia, mas só pq tu falou eu vou ficar acordado

Coruja verde depois das drogas:
Blz, entra no meu servidor privado de Tycoon de princesa aí

BbKiing: Nem fudendo.

No dia seguinte, seis e dez da manhã.

King acorda com o despertador tocando pela 2 vez, e o desliga.
-puta que pariu.. por que eu fui madrugar? Logo no primeiro dia de aula- ele fica enrolando na cama e coloca a mão em sua cara
-cacete-
Ele diz com raiva, e pula de sua cama, indo para o banheiro.
Lá, depois de tomar um banho quente e escovar os seus dentes, estava com a toalha enrolada na cintura e limpando o espelho com vapor, pensando na vida.
-ultimo ano... Último ano, vamos lá, o mínimo de energia que você acumulou esses anos- ele fala sozinho, e então sai do quarto e pega seu celular e tira uma selfie no espelho, aquele era uns dos raros momentos que ele estava se sentindo um gostoso. E então, tira a toalha de sua cintura, colocando a na cama e vestindo seu uniforme.
-caralho lembrei que tô morando sozinho... Foda-se, um café da manhã a menos não dá nada- apressado, ele veste sua mochila, em um só ombro, e em sequência seu tênis, correndo para ir para seu colégio. Se atrasar no primeiro dia de aula? Já ia começar o ano com fama de atrasado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diferentes Níveis De Popularidade (BK x Netflix)Onde histórias criam vida. Descubra agora