-Resuminho antes da história-
*Aqui nessa história o Bruce e o pai de sangue do Dick, e o Dick sabe que ele é o Batima e também sabe que Berry Allen é o Flash, como?, porque o Batima e o flash trabalhavam juntos e o Berry ia lá na mansão deles quase todos os dias, junto com o Berry vinha um menino chamado Wally ele era o filho do Berry e acabou sendo melhor amigo de Dick. Os personagens que vão aparecer incluindo os heróis serão inventados por mim*
[Robin - Dick]: Dick Wayne é um garoto de 17 anos que tem uma vida desejada por todos, uma vida de luxo e era muito inteligente sendo o aluno mas inteligente da sala, todos conheciam ele como o garoto perfeito, mas na verdade Dick esperava que o seu pai desse atenção para ele, mas o Bruce o pai do Dick não lhe dava nem uma atenção ou era cidade sendo atacada ou as empresas do seu pai, Dick queria dar orgulho e ganhar a atenção de seu pai, mas não sabia mas como fazer isso ele já fez de tudo, a mãe de Dick morreu quando ele tinha 4 anos, seu pai disse que ele morreu por ladrões, Dick ficou arrasado mas seu melhor amigo Wally o ajudou a superar, Dick e Wally sempre falavam tudo um pro outro nunca escondiam nada, eles era muito próximos e íntimos, Dick está estudando para se quando sair da escola ficar com umas das enpresas de seu pai.
[Kid flash - Wally]: Wally West Allen e um garoto de 18 anos que era conhecido por ser mimado, igual o Dick, os seus pais eram ricos, sua mãe era uma repórter muito famosa e seu pai trabalhava na polícia, ele era bem riquinho, os seus pais eram muito amorosos com ele, Wally acreditava ter a velocidade de seu pai, mas com passados anos ele percebeu que não avia adquirido aquele dom, oque o deixou chateado, Wally tinha uma quedinha pelo seu melhor amigo Dick, mas o mesmo tinha muito medo de conversar seus sentimentos e não ser correspondido e ainda perde o seu melhor amigo, Wally já era de casa na mansão Wayne, ele ama ficar perto de sua paixão, Wally queria combater metas humanos como seu pai, mas sem velocidade ele era só um adolescente normal, ele é super protetor com o Dick parecendo um pouco com o pai dele, que admira a preocupação de Wally com seu filho.
[Théo]:E um garoto de 18 anos que estuda na mesma escola que Dick e Wally, ele inventou várias coisas e é muito bom na ária de ciência e construir coisas, além de inteligente ele é bem engraçado otimista, adora aprender novas coisas.
[Alice]: Alice e uma garota de 17 anos super inteligente, ele é boa em ciências biologia e cuidados médicos, ela é uma garota reservada mas em certos momentos ela é engraçada.
Boa Leitura 📖 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kid Flash e Robin
Fanfiction{Onde dois adolescentes vão ver que se ama muito e que precisam um do outro} ship: (Kid Flash x Robin) Contém: (Linguagem impróprias, romance, morte) Boa leitura 📖 💕