Acordei um pouco confusa e com o corpo dolorido, não demorou muito pra mim perceber que estava em uma cama de hospital,do meu lado havia o soro e o aparelho que detectava meus batimentos cardiacos,no quarto tambem havia uma enfermeira.
- O que aconteceu ?- perguntei confusa porque eu ja sabia que estava em um hospital mas não sabia como tinha vindo parar aqui.
- Você sofreu um acidente de carro.- respondeu a enfermeira.
- Onde esta meus pais? Eu posso vê-los? - perguntei preocupada eu precisava saber se estavam bem.
Ela me olhou por alguns minutos pensando no que fazer então foi até a porta e chamou uma moça que tambem parecia ser enfermeira e fechou a porta atrás delas, minutos depois a enfermeira que cuidava de mim entrou no quarto com uma mulher que aparentava uns 40 anos,seus cabelos escuros e curtos,ela vestia uma calça jeans e uma camisa de seda preta e saltos, ela e a enfermeira se aproximaram de mim,a mulher pegou minha mão enquanto a enfermeira aguardava atrás dela .
- cadê meus pais? Eu quero saber se estão bem.- e pelo jeito delas eu percebi que não estavam e eu tambem percebi que a enfermeira não me traria boas noticias.
- Eles ... - ela fez uma pausa e me olhou, então eu a interrompi.
- Me fala por favor eu sou forte,eu aguento.- falei isso de boca pra fora porque não era verdade,eu sei que eles não estão bem e sei que eu não vou aguentar mas eu quero saber o que aconteceu e porque essa mulher esta aqui.
- Eles não resistiram .- falou a enfermeira .
- Eles morreram?- perguntei ja com lagrimas nos olhos.
- Sim,nós tentamos salva-los mas infelizmente o acidente foi muito grave,o carro ficou totalmente destruido- falou a enfermeira.
- O que vai acontecer comigo?- falei chorando.
- Você vai morar comigo Catharina.- falou a mulher.
- Quem é você?-perguntei ainda chorando.
- Meu nome é Ana e eu sou irmã da sua mãe e sou sua unica parente viva então você vai morar comigo quando sair daqui mas agora é melhor você descançar.- respondeu a mulher que agora eu sabia que era
minha tia e eu a obedeci, precisava descançar porque eu havia acabado de sair do coma e recebido a uma pessima noticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e suas perdas
RomanceCatharina é uma garota de 16 que perdeu os pais em um acidente de carro e acabou tendo que morar com sua tia que mora em um vilarejo que parece perdido no tempo , lá ela conhece Lucas que também perdeu seus pais , eles se apaixonam mas logo descobre...