capitulo 5

0 0 0
                                    

Ja era de tardezinha quando o Lucas foi embora e nao demorou muito pra minha tia chegar do serviço.
- Oi Cah, desculpa nao passar o domingo com voce.- falou minha tia parecendo exausta enquanto largava algumas sacolas em cima da mesa.
- Oi tia Ana, nao tem problema ,eu entendo que foi por causa do seu trabalho.- falei dando um sorriso simpatico para que minha tia visse que estava tudo bem por ela ter passado o dia no trabalho.
-Trouxe pra voce.- falou minha tia enquanto me entregava uma de suas sacolas, quando abri vi que era um vestido preto  de renda ele era rodado e ia ate um pouco acima dos joelhos e um salto tambem preto estilo boneca. - O que achou? - falou minha tia entusiasmada.
- Sao lindos tia,mas aonde vou usar? - pergunto.
- Na festa da escola e é melhor voce começar a se arrumar porque vai ser hoje de noite.- falou ela sorrindo de orelha a orelha.- e nem adianta dizer q nao vai. - complementou ela.
Sai dali e fui ligar pro Lucas pra ver se ele queria ir comigo na festa.
-Oi Cah, aconteceu alguma coisa?- pergunta ele preocupado.
- Na verdade eu queria ver se voce quer ir na festa da escola comigo? É que a minha tia esta quase me obrigando a ir e eu nao queria ir sozinha. - falei querendo muito que ele aceitasse.
- Eu quero sim Cah, minha tia tambem esta praticamente me obrigando a ir, eu ja ia te ligar pra ver se voce queria ir comigo.- falou ele .
- Ainda bem que voce vai comigo.- falei sorrindo.
-Eu passo na tua casa as nove, pode ser? - falou animado.
- Pra mim ta otimo, vou me arrumar, ate depois Lucas.- falei animada.
Fui me arrumar, coloquei o vestido e o salto que ganhei da minha tia, fiz cachos no meu cabelo e coloquei uma tiara de perolas que comprei com a minha tia logo que cheguei aqui, fiz uma maquiagem delicada porem passei um batom cor de vinho, me olhei mais uma vez no espelho e fui esperar o Lucas  na sala.
- Como voce esta linda. - falou minha tia com um sorriso estampado no rosto.
- Obrigada.- falei timida.
A campainha tocou e eu fui abrir a porta, era o Lucas  e ele estava ainda mais lindo,

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor e suas perdasOnde histórias criam vida. Descubra agora