Fazia pouco mais de uma semana que Jaeyun estava investigando.
Era fato que o celular tinha ajudado pra caramba, mas ele não sabia bem mexer naquela porcaria.
Ele e Heeseung tinham feito algumas boas descobertas, como:
Haviam emails de mais de seis anos atrás, o tal Daniel estava ali há mais tempo do que imaginavam. Documentos de posse, compra e venda de imóveis nesse nome. Poderia ser um laranja, uma pessoa qual seu pai estaria usando para não ter seu nome vinculado a fraudes, claro que poderia. Mas ele sentia que não. Daniel era uma pessoa próxima, uma pessoa que tinha certos benefícios e até privilégios ao usar o dinheiro de seu pai. Seria ele um sugar baby?
Estavam na casa de Heeseung, Lee Yeon estava viajando e Jake tinha dormido por ali mesmo. No quarto do Lee, Jake estava jogado na cama, enquanto o anfitrião procurava em seu enorme closet uma roupa descente para sair. Isso leva a próxima descoberta:
Tinha achado ali, na caixa de entrada a fatura do cartão de crédito de In Seo, a conta de duas noites num hotel caro na noite do aniversário de Jake. Seu pai estava o fazendo companhia nesse dia, então, levado por esse histórico, o cartão estaria com o Daniel, e ele esteve por ali. Confuso? Sim, mas era uma pista de qualquer jeito.
- Acha mesmo que foi ele?- Heeseung disse enquanto se vestia. Tinha optado por uma roupa social escura, ele gostava de andar sempre bem vestido.
- Tem que ter sido ele! Esse é o cartão que fica com ele né? Eu tenho o meu, Yuna o dela e o papai tem um montão! De acordo com a fatura, ele pagou pelas noites do dia quinze e dezesseis, papai estava comigo nos dois dias! Ele não foi.- o pequeno se sentou, mirando o hyung ali, bem vestido. - Me sinto tão feinho saindo com você.
O Lee revirou os olhos, indo na direção do menino. - Olha jakey, quero que se lembre do nosso combinado. Se algo der errado, vamos parar por aqui, ouviu bem? Não quero você metido em nada errado tentando descobrir quem é esse cara.- Disse serio, com o maxilar travado e o olhar mortal. Jake corou levemente, Heeseung as vezes o deixava esquisito.
- Eu já disse que tudo bem, vamos parar de algo der errado, então relaxa!- disse se espreguiçando, vendo Heeseung se afastar em buscar de um relógio que combinasse com a roupa.
- Você vai assim? -
- Algum problema com a minha roupa?? Tá parecendo o meu pai!!- Ajeitou a calça de moletom.
-Amor, presta atenção em mim. - O maior riu, - Pode se vestir do jeito que quiser, mas vamos tentar não chamar atenção, hm? Quer uma camisa social minha? Tenho umas com a numeração menor. Você pode usar com a calça jeans e o suéter que você trouxe, só não fique parecendo um mendigo num hotel chique.- Jake tentou não se sentir ofendido, mas não deu certo. Apesar de obedecer (por concordar) ele ainda ficou emburrado todo o trajeto até o hotel, resmungando o caminho todo no carro do Lee.
Ao chegar no local, Jake foi o primeiro a se meter na recepção.
A atendente era uma moça, provavelmente na casa dos trinta. Ela sorriu pequeno ao vê-lo.-Bom dia, como posso ajudar? Gostaria de se hospedar?- O nome no crachá dizia "Heejin".
- Bom dia, estou a procura de alguém que esteve aqui no mês de novembro nos dias quinze e dezesseis.- Ele foi direto ao ponto.
A moça piscou algumas vezes.
- Bom, eu sinto muito, mas não estou autorizada a dar qualquer tipo de informação dos hóspedes, sinto muito.- Ela foi sincera, realmente não estava."Senhora, por favor. Essa pessoa está usando o cartão de crédito do meu pai... Ele é um senhor de idade e nem faz ideia, eu estou apenas tentando resolver.- mentiu até certo ponto. - Eu e meu noivo só querermos que quem fez isso pague, não é querido? - Heeseung ergueu a sobrancelha. Jake tinha algum fetiche em deixar as pessoas pensando sobre a relação deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mischievous Jake °|Heejake|°
FanfictionDurante uma reunião da classe alta, Jake e Heeseung, herdeiros, acabam fugindo para o escritório do pai de Jake, onde acabam por descobrir o possível motivo da falência da família Shim. Compras milionárias em nome de um tal Daniel. Mas quem é Danie...