"Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus,
Que frio que me dá o encontro desse olhar.
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só pra me provocar,
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar."Estávamos no meio de um bosque, nos olhando, ele mantia o olhar fixo em mim e eu nele, seus olhos tinham um brilho intenso, como se estivesse feliz em me ver, ele não desviava por um segundo e começou a vir em minha direção, coisa que me faz arrepiar por não saber o que esperar.
Ele para alguns centímetros a minha frente e dá um sorriso no tímido, senti minhas bochechas esquentarem e o sorriso dele aumentou.
- O que faz por aqui? - Indaguei.
- Vim te ver e te convidar para algo - Ele respondeu, ainda olhando para mim.
Inclino minha cabeça para o lado, esperando ele falar o que era, ele deu uma risada e meu coração esquentou, isso nunca havia acontecido... O que Akaza tem de diferente hoje?
- Para um vilarejo... Está tendo um festival de fogos de artifício e vim te convidar - As bochechas dele fica levemente rosada - Aceitas?
Dou um sorriso gentil e balanço a cabeça positivamente, sinto ele pegar minha mão, o oni começa a caminhar e eu o sigo, ainda de mãos dadas, Akaza olhava fixamente para frente e eu olhava para baixo, vendo ele de canto de olho, não sabia o que fazer, o que falar, nada.
Andamos por alguns minutos até chegarmos próximo a um vilarejo, subimos em uma árvore e observamos o céu, esperando pacientemente os fogos começarem.
"Meu amor, juro por Deus,
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar,
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará.
Pela luz dos olhos teus
Eu acho, meu amor, que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar."Esperei ansiosamente para os fogos começarem, as estrelas estavam lindas, principalmente aquela que está ao meu lado, Kyojuro Rengoku, acho que nunca fiquei tãofeliz por ele ter aceitado meu convite, me senti especial, me senti completo.
Desviei o olhar do céu e foquei nele, as estrelas refletindo no olhar dele, era belíssimo, o Rengoku vira o rosto em minha direção e eu vi um brilho surgir em seus olhos, ele sorri pra mim, eu amo esse sorriso.
Fiquei esperando o dia passar para que eu pudesse encontrá-lo, me senti ansioso para vê-lo, mais ansioso ainda por não saber se ele aceitaria, agora eu me sinto tão tranquilo, tão feliz, com uma paz interior, é como se tudo fosse perfeito, queria que esse momento durasse para sempre.
Ele se aproxima mais de mim, cruza seu braço no meu e apoia sua cabeça em meu ombro, meu coração errou uma batida e eu fiquei sem reação, apenas olhando fixamente para ele.
O silêncio pairava pelo lugar e eu conseguia escutar as batidas do coração do loiro, não eram muito diferente das minhas, pareciam estar ritmadas.
- Akaza - Ele me chama, olhando pra mim. Eu resmungo um "hm" e ele dá um sorriso tímido - Pode me estranhar... Porém, eu me sinto bem.... Com você - Ele sussurra a última parte, mas eu acabo escutando.
Eu simplesmente não pensei em nada e senti meu coração se encher de alegria enquanto derretia, Kyojuro tinha uma expressão fofa, ele estava corado, sorrindo e olhando para baixo. Eu não soube o que fazer e acabei apenas dando um beijo na testa dele, coisa que o fez ficar surpreso e ficar mais vermelho.
- Digo o mesmo, me sinto bem... - Dou uma pausa para sorrir - Com você.
Eu pude o ver arregalar os olhos e seus lábios ficarem entreabertos, eu não sabia o que esperar, então apenas fiquei observando ele, o Rengoku olhava fixamente para mim.
- É sério? - Kyojuro me pergunta.
- Claro. - Falei - Por que mentiria?
- Eu... Não sei... - Ele olha pra baixo - Só não tenho certeza s-
- Se daria certo um oni e um humano? - Acabo interrompendo ele. Rengoku concorda com a cabeça, eu percebo que seus olhos começaram a lacrimejar, sinto um aperto no peito. - Você não acha que vale a pena tentar?
- Eu não sei... - Ele fecha os olhos - Não sei se o que eu sinto é recíproco.
Dou um sorriso e passo meus braços pela cintura dele, o abraçando, sinto ele tremer, provavelmente não esperava por isso, mas ele acaba me abraçando de volta.
- Por isso vale a pena, não teremos certeza se não tentarmos, concorda? - O loiro concorda com a cabeça - Então... Obrigado por me dar essa chance.
Me afasto dele para olhá-lo nos olhos, seu rosto estava avermelhado e não duvido que eu esteja da mesma forma, aproximo meu rosto de seu ouvido e sussurro:
- Kyojuro Rengoku, eu te amo.
Sinto ele apertar o agarre e sussurrar de volta:
- Eu também te amo, Akaza.
Nos afastamos novamente e coloco uma de minhas mãos em sua bochecha com certa delicadeza, desço meu olhar para os lábios do Rengoku, eles pareciam tão beijáveis... Kyojuro parecia tão atraente, meu coração batia feito louco, saber que eu tinha chance, que era recíproco, sinto que eu vou explodir de felicidade.
O loiro colocou as mãos de apoio em meu peito e acabou coma distância entre nós, arregalei os olhos por um segundo, mas não perdi chance e aproveitei o beijo, passei meus braços pela cintura do Rengoku, nossos lábios se mexiam em sincronia, como uma dança.
O barulho dos fogos de artifício tingindo o céu ecoou pela floresta, os fogos começaram, mas nós continuamos o beijo por alguns segundos enquanto os fogos explodiam naquele céu estrelado.
Nos separamos e juntamos nossas testas, estávamos de olhos fechados, eufóricos, ofegantes, ambos sorrindo, ele olha para mim e dá um beijo em minha bochecha, o loiro começa a contemplar os fogos e eu faço o mesmo.
Pensei em tudo que tinha acontecido e como foram tantas emoções para apenas uma noite, nunca havia me sentido tão feliz, eu o amo e ele me ama, não poderia ser melhor.
Essa é, sem dúvida, a melhor noite de minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela luz dos olhos teus - AkaRen
FanfictionUm pequeno momento onde um oni e um humano resolvem finalmente demonstrar o amor que sentem um pelo outro. Songfic! Inspirada na música Pela luz dos olhos teus... Uma de minhas músicas preferidas... Especial meu aniversário ^^