It's a promise

486 66 16
                                    

point of view: Lena Luthor

UM ANO ATRÁS

- COMO É QUE É? - eu gritei tão alto que é provável que todos naquele castelo tenham ouvido.

- Baixe seu tom de voz Lena! Sabemos o que é melhor para você, somos seus pais.- Revidou meu pai.

- O que é melhor pra mim, ou para vocês? Quanta hipocrisia!!! Querem que eu me case com a Zor-El pelo que? Dinheiro? SOMOS RICOS! - eu realmente estava fora de mim.

-Lena, eu não vou dizer novamente, nos respeite e ponha-se no seu lugar. - papai estava tão vermelho que achei que ele poderia explodir a qualquer momento.

- Isso está fora de questão papai, não vai acontecer! Eu jamais me casarei com um Zor-el. Eu mal a conheço.

- CHEGA KIERAN! O assunto se encerra aqui! Você vai se casar com Kara Zor-el, irá para Drakória e lá aprenderá a governar um povo juntamente com sua esposa. Você tem um ano para se preparar. - diz papai se retirando de meu quarto.

Dá pra acreditar nisso? Kara Zor-el, a maior galinha de Drakória, todos conhecem sua fama, o que vai ser de mim e minha reputação? Como vou me casar com ela? Isso não pode estar acontecendo.

- Lena, o que foi? - diz Samantha, minha irmã mais nova entrando em meu quarto.

- Você sabia disso? Sabia desse casamento? - eu realmente estava chateada.

- Bem, Lena... Você sabe como são nossos pais, eu estaria me enterrando em um buraco fundo e solitário se contasse a você.

- Quanto drama Sam, você deveria ter me dito, eu daria um jeito...

- Que jeito Lena? Você está prometida desde o dia em que nasceu, nada e nem ninguém poderia mudar isso. - diz Samantha me olhando com pena.

- Como eu nunca desconfiei? Não podem fazer isso comigo, me tirar a chance de ter um amor de verdade, de ter uma família que não venha baseada em uma mentira! - meus olhos se enchem de lágrimas.

- Veja pelo lado bom sis, ela é uma gata!

Nisso Samantha tem razão, além de ser conhecida por suas "qualidades", Kara era conhecida por sua beleza natural e incomparável, é claro que nunca nos vimos antes, mas as notícias não demoram a chegar em Veryccilis.

- Ela pode ser a pessoa mais bonita deste mundo Sam, mas continua sendo uma galinha desprezível!

- Acostume-se irmã, é com a galinha desprezível que você vai se casar.

Isso nunca vai funcionar... Eu jamais amarei Kara Zor-el, é uma promessa!








Eii galerinha, me digam o que estão achando da fanfic, é a primeira que escrevo então críticas construtivas são muito bem vindas!!! O que esperam para o próximo capítulo? Prometo atualizar em breve.
Não se esqueçam de votar!
-Vicky.

Be My Cure Onde histórias criam vida. Descubra agora