Foi aqui que pediram extra?
Gente, finalmente consegui terminar esse extra, mds, eu não via a hora de conseguir terminar ela. Me desculpem por demorar tanto, esses últimos quase 4 meses, minha vida virou de cabeça pra baixo, então eu não conseguia inspiração para continuar escrevendo.
Mas aqui está ela e eu espero que vocês gostem.
Comentem bastante para eu saber o que estão achando.
📷
Jeongguk sentia todos os seus pelos se arrepiarem. Sua coluna gritava para que ficasse em uma posição menos desconfortável para seu corpo, já que estava arqueado.
Sua pele estava banhada em uma fina camada de suor. Sua respiração descompassada e ruidosa podia ser escutada pelo quarto que se não fosse por ele, estaria cem por cento silenciosa.
Estava se desfalecendo aos poucos. Poderia ver o céu, por mais que seus olhos se fechassem vez ou outra. Kim Taebeon fazia um ótimo trabalho lhe comendo, fazendo com que o céu estivesse ao seu alcance.
Taebeon lhe fazia ver o céu, Taehyun lhe fazia ver o inferno e Taehyung fazia com que voltasse à terra. Era realmente uma combinação perfeita, os quatro juntos, feitos um para o outro.
Estava cavalgando gostoso para o gêmeo mais novo. Infelizmente estavam só os dois ali, Taehyung estava em uma viagem e Taehyun estava em uma das milhares de sessões de fotos, o único que estava realmente desocupado era o mais novo dos Kim.
Era normal com a rotina tão caótica que não conseguissem transar todos juntos. Jeongguk preferia mil vezes ter os paus dos três em cada buraquinho seu, cada um sendo bem preenchido, lhe fazendo delirar, mas não achava ruim trepar apenas com um deles ou com os dois, apenas por ter um deles consigo, deixava seu coração feliz - não completamente, mas ainda sim, feliz.
— Porra amor, você come o meu pau tão gostoso. – Taebeon segurava possessivamente a cintura fina do Jeon. Não comandava aquele sexo, deixava que o mais novo fizesse o que quisesse consigo, lhe explorando e se satisfazendo.
Taebeon também amava muito mais transar tendo seus irmãos ali, vê seu Jeon transbordando em êxtase, lhe excitava além do esperado, fazendo com que se empenhasse mais ainda para que o mais novo chegasse em seu limite total.
O Kim cavava tão fundo e gostoso em seu interior, Jeongguk estava para gritar tamanho a euforia de ter aquele pau o pressionando cada vez mais, cada vez mais fundo, em lugares que não sabia que existia, podia até mesmo sentir seu estômago se revirar.
— Tão lindo amor. Irei tirar uma bela foto sua assim para mandar para os Tae. Imagina só como vão bater uma punheta imaginando metendo em você também. – Jeongguk revirou os olhos com a imagem que se formou em sua cabeça.
Droga, queria os dois ali consigo também, precisava sentir sua boca sendo preenchida e seu buraquinho sendo alargado por mais um pau, grosso, grande e profundo. Iria enlouquecer.
Quando finalmente atingiu seu orgasmo e Taebeon junto, se deitou na cama, descansando sua cabeça em seu peito, sentindo o Kim acariciar seus fios de cabelo. Respirações ofegantes e finalmente sentindo o ar-condicionado funcionando como realmente deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um é pouco, dois é bom, três é demais.
FanfictionJeongguk era apaixonado por Kim Taehyung, mas se esse fosse o problema, não teria nada demais. Só que o Jeon não era apenas apaixonado por um Kim e sim, por três Kim's. { Top!Tae's/ Não aceito adaptação} Capa temporária!