Primeiro Dia Na Escola

25 5 7
                                    

  Maiara acorda e como de costume ela se levanta da cama e vai no banheiro e faz suas higiene pessoal e troca para seu primeiro dia de aula.

A roupa:

(Se não gostar imagine outra roupa).

Então Maiara vai arrumar sua cama, depois de arrumar desce as escadas e vai na cozinha, assim que Maiara entra vê sua irmã sentada na mesa.

Maiara: Bom dia maninha!

Fala Maiara empolgada para ir a nova escola. Embora ela esteja insegura com o fato de não conseguir socializar com as pessoas.

Maraisa: Bom dia mana! Preparata para a nova escola?

Maiara: Mais é claro que sim!

Fala Maiara tentando desfarsar o nervosismo.

Maraisa: ótimo!

Maraisa: O que achou do meu look?

Roupa de Maraisa:

(Se não gostar imagine outra roupa).

Maiara: Ta linda mana.

Maraisa: obrigada Mai! Você tbm te linda.

Tomamos café da manhã e fomos para a escola de ônibus pois a situações financeiras não está muito boa.

A escola era pública até as condições financeiras melhorarem.

A escola:

Chegando na escola Maraisa vai correndo em direção ao seu ficante.

Olho com inveja já que nunca tive um amor.

~Toca o sinal alertado que a aula vai começar~

Maiara vai para a sua sala que era 1°A do ensino médio.

A sala:


Sentei na penúltima carteira para que ninguém tente fazer amizade comigo já que não consigo socializar com ou outros.

Prof: Bom sejam bem vindos a escola xxxxx de xxxxxx. Bom, nos apresentamos depois, vou passar os nomes dos conteúdos que irei passar esse ano para vcs.

Pesto atenção no que o professor  escreve no quadro e fasso anotações sobre.

Prof explica sobre os conteúdos mais e interrompido por alguém batendo na porta.

Toc~toc~toc

Prof: pode entrar.

Diz o professor. Então a porta abre, era uma linda menina com o estilho skatista com roupas largas cabelos loiros e com um skate na mão.

Roupa da mesma:

Marília: Desculpa o atraso professor. Posso entrar?

Prof: dessa vez passa mais na próxima  vai ficar pata fora Marília!

Marilia: Ok ok.

Fala Marília indo se sentar, Marília se senta do lado de Maiara. (Pois era o único lugar sobrando).

Marília: Oi baixinha.

Fala com um sorrisinho de canto.

Maiara: Oi!

Elas não se falaram mais depois disso.

~Toca o sinal  para o intervalo~

Maiara sai da sala e se senta no banco.

Maiara está observando as pessoas, até que viu uma multidão de garotas, ela  olha a cena e não  consegue entendi o  do por que de tantas garotas.

Maiara observar  mais um pouco e vê Marília sendo rodeada de meninas a final ela e assumida lésbica e e muito popular entre as garotas.

💭Maiara pensamentos:

Nossa que sortuda. Ela parece ser bem popular...também ela e linda seus cabelos  loiro escovados, eu namoraria com ela....QUE? O Q EU TÔ PENSANDO? EU SOU HETERO!

Pensa a mesma em quando chacoalha a cabeça tentando expulsar esses pensamentos.

Mais nada de interessante acontece.

~Na saida~

Maiara está  no ponto de ônibus.

Obs: Maraisa passou mal e foi liberada mais cedo. Ela me mandou uma mensagem explicando.

~Marília~💭

💭 Não sei por que mais aquela tal de Maiara chamou minha atenção. Não sei por que?💭

💭Melhor eu ir para o ponto de ônibus. Antes que eu perca o meu ônibus.💭








Oiii gente desculpa pelo cap curto....
Espero que gostem.❤❤❤

Minha PequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora