Olá! Meu nome é Giovana, mas prefiro que me chamem de Gi ou Gigi, sou japonesa e brasileira, a quatro anos descobri minha paixão pela escrita, no começo foi mais por curiosidade, porém descobri na verdade isso era um talento e com o tempo fui evoluindo sem nem eu perceber. Notas máximas em produção textual, redação, fanfics alcançando altas marcas de visualizações, além de sites famosos me procurarem para pedir adaptação da história.
Enfim, muita coisa tem acontecido esses últimos anos, eu cresci, aprendi, amadureci, mudei o meu estilo de escrito, de romance passei para terror e suspense e agora foco em romances e depressão, textos e poemas tristes, desisti da conta a quase dois anos inteiros e não me arrendo, as coisas acabam e não precisamos nos sentir tristes por conta disso, tudo na vida tem seu tempo e seu fim, e quando eu percebi, vi que não estava mais dando certo, eu não me via mais com tempo nem com vontade de continuar uma conta de verdade.
Então, se você quer começar uma conta de verdade, pense bem, reflita e pense em você mesmo e na sua rotina, não será tão fácil, crises existenciais são reais e elas podem te fazer desistir, as vezes nem as pessoas e sim seu sub consciente, pois é, nossos corpo é mais mágico do que parece. No entanto, se isso é sua paixão, apenas invista, eu confio em você.
Na real, eu tenho um pouco de vergonha de mim por conta desta conta, escrevi coisas que eu nunca gostaria, queria ser igual a contas gigantes, mas descobri que isso vem com o tempo e que pessoas geralmente também, elas aparecem do nada como estrelas no céu, as vezes você não vê mas elas sempre estão lá e por isso conquistei tudo que eu tenho hoje, e sou eternamente grata a todos que entraram e leram minhas histórias e fanfics.
Passei a odiar o Now United, por motivos de que todo o grupo começou a desandar, nada mais fazia sentido, porém não quero acabar com a conta e com todo sentido, então continuarei escrevendo algumas fanfics assim que possível, mas minha paixão agora é Blackpink e não pretendo parar.
Bom, obrigada pelo apoio de todos! Ótimo 2024, que ele venha com muito sucesso e luz, aproveitem muito a fase de agora, pois amanhã não saberemos mais. Beijos Gigi Miyuki!
Comecei a escrever no oitavo ano e estou indo para o segundo ano do ensino médio, caralho.