EVANORA

53 8 0
                                    

Anda, parar é covardia e olhar para a cidade do passado é ignorância.

Evanora

"Quando abro minha janela todas as manhãs eu vejo a grande cidade dos Elfos, hoje se olharmos bem não tem rastros da guerra antiga assim chamada a ignorância que devastou a nossa cidade. Mais como um acordo de paz uma celebração selou a paz e harmonia na cidade dos Elfos. Mais com essa harmonia nasceu três lindas filhas.

Zaia é a primeira filha eu corri saindo do meu quarto e indo até o quarto dela passando pelo guarda da porta e como todas as manhãs subindo e pulando em sua cama e gritando para ela acordar.

Evanora: Acorda Zaia, acorda vamos.

Zaia: Evanora está cedo demais.

Evanora: Faltam dois dias lembra.

Zaia: Dois dias! Vamos falar com Freya.

E assim Zaia e Eu corremos para o quarto de nossa terceira irmã Freya ela também tem um cargo importante na cidade dos Elfos ela é uma grande guerreira. Assim ela foi treinada pelo general da guarda do Rei. E assim que passamos pelo guarda na porta de Freya, Zaia e Eu corremos até a cama dela.

Zaia: Freya acorda.

Evanora: Vamos falta dois dias Freya.

Freya: Dois dias, eu não vejo a hora.

Entre risos e danças nós três logo deitamos uma ao lado da outra na cama de Freya. Confesso é muito bom poder ouvir minhas irmãs rindo e animadas para o grande evento na cidade dos Elfos.

Freya: Então Zaia animada pra conhecer o príncipe.

Zaia: Sim! Eu fiquei muito animada ontem, quando nossos pais falaram que ele viria.

Evanora: Como pode estar animada pra casar com alguém que nem conhece Zaia.

Zaia: Evanora você não entende nosso destino é manter a paz e harmonia.

Evanora: blá blá, blá blá blá, rsrs..

Freya: Evanora, imagina a cidade dos Elfos sem o guardião chefe como seria?

Evanora: Não haveria paz os sentinelas da noite invadiriam a cidade e matariam todos, por causa das pedras douradas da cidade.

Freya: O papel de nossa irmã também é o mais importante ela aceitou seu destino em casar com o príncipe herdeiro do norte por que ele tem o maior exército e a cidade dos Elfos precisa de proteção.

Evanora: Não acredito em destino, e vocês sabem disso o meu eu mesma vou faze-lo.

Freya: Sua sorte é ser a filha do meio Evanora.

Zaia: Sorte mesmo, é a que pode estar sempre indo e vindo quando quiser por aí entre o povo.

Evanora: Isso não tem haver com sorte e sim com escolha, o que te impede de ir vê o povo saber como estão diariamente conhecer os Elfos para o qual você está colocando seu destino, nada me impede de fazer.

Zaia: Por que você tem uma grande força e coragem dentro de você irmã.

Freya: Sim, você daria uma grande guerreira Evanora.

Evanora Guardiã Do Portal Onde histórias criam vida. Descubra agora