(𝗯𝗹𝗮𝗺𝗲.♡)

157 19 9
                                    

O garoto de cabelos negros, não aguentava nem ficar em pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O garoto de cabelos negros, não aguentava nem ficar em pé.

Sua situação era algo horrendo.

Não aguentava ficar em pé, não aguentava comer, não conseguia fazer nada, mas principalmente, digerir algo.

Quando tentava comer alguma coisa, parecia que um nó se formava em sua garganta, e acabava se engasgando com a comida, ou terminaria vomitando.

Beber água, até conseguia de vez em quando, mas não era sempre.

É estranho como a morte de alguém querido pode afetar pessoas de um jeito diferente.

E para Tomioka Giyu? Pft.

Foi uma tortura.

Apenas conseguia chorar, apenas parava quando estava desidratado, ou quando adormecia, e conseguia parar de chorar.

Quando finalmente "ganhou" forças para conseguir se levantar, e foi em sua primeira missão, aproximadamente 1 mês depois da morte de seu melhor amigo, após terminar a missão, que foi simples, e estava aliviado.

Foi diretamente a um bar, claro, sabia que tinha apenas 14 anos, mas quem realmente liga?

Nunca havia bebido álcool, não se aguentava com o cheiro, mas, decidiu dar uma pequena tentativa.

— por favor, poderia me ver um saquê? — pediu, com a cabeça um pouco baixa, além de seu olhar distante e aura melancólica.

— ah, sim.. — o bartender murmurou, antes de tomar um olhar rápido no garoto. — ei, você tem certeza? Você, parece um quanto tanto novo para essas coisas.

— eu estou bem, apenas, por favor, me veja o saquê.. — murmurou, sua voz exalava tristeza, saudade, era horrendo.

O bartender mesmo desconfiado, apenas suspirou com cansaço e entregou o saquê a Giyu.

O mesmo não colocou muito, não sabia se iria gostar.

Quando tentou tomar, o cheiro já lhe fez contorcer a cara.

Logo, jogando todo o líquido metálico na boca, e tomando de uma vez, suspirando forte após, pelo gosto ruim.

— hah... Merda... — murmurou, dando pequenas tossidas, antes de trocar o saquê por uma garrafa de vinho vermelho.

Não ficava bêbado com facilidade, disso sabia, então provavelmente acabaria terminando com essa garrafa no mesmo dia, apenas para provavelmente terminar vomitando tudo depois.

Mas surpreendente para si mesmo não vomitou nada.

Na realidade, estranhou, como a bebida conseguia o deixar, como diria? Conseguia lidar com seus problemas melhores.

Claro, sabia que tinha apenas 14 anos, era crime beber álcool com essa idade, mas vamos lá.

Não é como se alguém ligasse.

ᘡ﹕ ' 𝗔𝗹𝗰𝗼𝗵𝗼𝗹 𝖠𝖽𝖽𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ܀ ﹗・Onde histórias criam vida. Descubra agora