Rhonda andava pela estrada já cansada, enquanto os trolls estava discutindo como encontrar Clay.
Audrey estava sentada no sofá enquanto lia uma revista de fofoca. Ela sentiu uma sensação estranha com o tempo. Como se parte dela estivesse morrendo. Seu peito se apertava cada vez mais nessa viagem, e a cacheada não sabia o porquê.
Bruce estava no banco do motorista com Tico Diamante enquanto ouvia a música de Velvet e Veneer.
- Ah meus filhos se amarram neles. Lá em casa todo mundo é fã do veneer.- Bruce falou.
- Foram eles que pegaram o Floyd!- John Dory disse indignado com o que seu irmão disse fazendo Bruce suspirar.
- É complicado separar o artista da obra, né?
- E esse é o novo sucesso da dupla Velvet e Veneer, "igual a mim" não percam eles amanhã no Domo Irado onde receberam o prêmio Vita.- (Eu acho que é assim que se fala 🤔)
Bruce desligou o rádio e Tronco e ele se entreolharam preocupados.
- Gente, será que o Floyd vai sobreviver a essa show?- Tronco pergunta preocupado aos outros.
- A gente chega a tempo, precisamos de pistas pra achar o Clay.- Poppy disse colocando o cartaz no quadro de pistas do Tronco.
Audrey se levantou e foi para o lado de John Dory para dar uma olhada.
- Pera lá, pera lá. Procurar pistas no meu quadro de pistas?- Ele perguntou com um sorriso.- Aquele que eu fiz?! Agora o quadro de pistas serve?!- Pergunta indignado.
- Uh! O que ele tá usando?- Poppy apontou para um cartaz com a imagem de Clay usando uma cueca.
- Ah, é só a...- Audrey se alto interromper ao se lembrar.- A sueper Tanguá!- Pegando um martelo de madeira ela quebrou vidro onde estava a cueca de Clay. Fantasminhas de fedor se espalhou na sala enquanto um entrou na boca de John Dory, fazendo ele tossir.
- John, eu não consego acreditar que você guardou isso. É super nojento.- Ela fez uma cara de desgosto ao olhar para a cueca.- Mas ainda bem que guardou.
- Que que ah? É recordação.- Ele diz fazendo ela rir.- Eu não faço a menor ideia como isso vai ajudar a gente a achar o Clay.
- Tem certeza?- Ela diz sorrindo enquanto levantava uma sombrancelha.
- Absoluta.- Diz ele ainda de braços cruzados.
𖤍
Tronco e Poppy estavam agora acima da cabeça da tatú com a cueca pendurada num galho. Fazendo Rhonda rastrear Clay.
- Você nunca acredita nas minhas suposições.- Audrey falou com as mãos na cintura olhando para John Dory.
- Eu nunca disse isso!- Ele indagou.
- Não é o que parece.- Ela riu enquanto ia pro lado de Tronco. Fazendo John Dory revirar os olhos e as apoiar na cadeira.
- Aí, Tico. Tá vendo aquele botão ali?
- Aham, tô.- O bebê diz com um mine sorriso.
- Essa beleza de botão brilhante?
- Essa botão aqui que eu tô me coçando todinho pra apertar? Claro que sim!
- Aperta!- Ele disse e o bebê pulou e apertou o botão.
𖤍
Pov Audrey.
Cair no chão com um "baque" enquanto minha cabeça girava por conta da tontura.
- Ai, minha cabeça tá latejando.- Eu disse me levantando, mas cambalei um pouco, sentir braços me pegando para que eu não caísse de novo e vejo John Dory que tinha me segurado.- Valeu John.- Agradeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♫︎𝒮ℯ𝓅𝒶𝓇𝒶𝓉ℯ 𝒱ℴ𝒾𝒸ℯ𝓈♫︎
Adventureℱ𝓁ℴ𝓎𝒹 𝓍 ℛℯ𝒶𝒹ℯ𝓇 ♫︎𝒴ℴ𝓊𝓇ℯ 𝒾𝓃 𝓉𝒽ℯ 𝓌𝒾𝓃ℴ, 𝒾'𝓂 𝒾𝓃 𝓉𝒽ℯ 𝓌𝒶𝓉ℯ𝓇. 𝒩ℴ𝒷ℴℴ𝓎'𝓈 𝓈ℴ𝓃, 𝓃ℴ𝒷ℴℴ𝓎'𝓈 𝒹𝒶𝓊𝓰𝒽𝓉ℯ𝓇♫︎ Audrey é uma Troll que fazia parte da banda BroZone, conhecendo os garotos desde novos, eles se tornaram amigos bem p...