"Eu não quero olhar para mais nada agora que te vi
Eu não quero pensar em mais nada agora que pensei em você
Eu tenho dormido há tanto tempo numa noite escura de vinte anos
E agora, vejo a luz do dia"
Daylight | Taylor Swift
-
O sol estava forte e o calor intenso, mas isso não nos impediu de aproveitarmos bastante o dia na piscina. Quando não estávamos nos beijando, nadamos, mergulhamos e quando a Didi estava numa bóia em formato de unicórnio, ela teve a ideia de fazer uma brincadeira adaptada de touro mecânico.
Foi divertido tentar derrubar a Didi na piscina, e o dia ficou ainda melhor com a risada escandalosa dela toda hora que eu conseguia derrubá-la.
Estávamos novamente de chamego no canto da piscina, quando ouvimos um grito da Maitê que nos fez separar assustados.
— PAÇOCA, NÃO !!
O grito dela foi seguido por um barulho de água, e eu ri quando vi o pestinha do Paçoca nadando na maior plenitude na piscina e vindo em nossa direção.
— Não falei que ele sabe nadar. Vem amigão, vamos apostar quem chega primeiro na outra borda — chamei meu cachorro, que ficou todo animado para nadar comigo.
— Theo, não faz ele mergulhar assim! Ele pode se afogar. Vem com a mamãe, Paçoquinha — consegui escutar a Didi gritar aflita, mas estava tão divertido e o Paçoca parecia estar gostando tanto, que ignorei a preocupação de mãe dela e continuamos nadando — Neném, cuidado. Assim você pode se machucar. Olha só, todo molhado e ainda por cima, perdeu a plaquinha.
— Mostra pra mamãe que você sabe mergulhar, parceiro.
Falei animado e ele pareceu me entender bem, porque logo mergulhou ao meu lado. Não ficamos submersos por muito tempo, mesmo achando divertida a nossa brincadeira, também sou um pai responsável e não colocaria a vida do meu cachorro em risco assim. Não sei quanto tempo ele aguentaria debaixo d'água, quando já tínhamos nadado um pouco, eu o ajudei a voltar a superfície.
— Theo Freire Rios ! Paçoca Feitosa Rios ! saiam dessa piscina, a.go.ra.
Ouvi a Didi dizer firme de fora da piscina e eu olhei para ela, que estava com uma cara brava e preocupada ao mesmo tempo.
— Eu acho que o certo é você voltar pra cá e se divertir com a gente, né parceiro?
Fiz sinal para ela voltar para a piscina, e olhei para o nosso cachorro que nadava animado ao meu lado, bebendo a água da piscina enquanto fazia isso.
— Oxi, que desatino esse de não querer sair da água, ô sereio. Tu é Apolo e não Poseidon. Tem base nisso, não — Didi retrucou indignada e eu gargalhei alto.
— O meu convite tá feito, Didi. Volta pra cá, pois, do contrário, eu e o Paçoca vamos continuar aqui — pisquei para ela, que me mostrou a língua.
A sorte dela é que ela estava longe de mim, se não aproveitaria esse momento para roubar outro beijo dela. Quando estava prestes a responder com alguma piada provocativa, vi o Benício se aproximar da piscina com um osso enorme de boi.
— Ei, garotão. Olha o que o tio Ben trouxe pra você — assim que Paçoca viu o que estava nas mãos dele, ele me ignorou completamente e saiu da piscina sem nem mesmo olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis - Theo's Version
RomanceTheo Julian Rios é natural da Califórnia e filho de um famoso jogador de futebol americano. Depois de sofrer uma desilusão amorosa, decide ir morar com os tios no Brasil em busca de um novo começo. Têm aversão a relacionamentos depois de tudo o que...