𝐹anfic inspirada no capítulo 41 com algumas modificações.
𝒯eam Black, 10:35 da manhã.
Dan observou de longe a enorme pilha de presentes ser retirada por alguns dos funcionários da academia, a pedido de Jaekyung. Uma dúvida ficou na mente de Dan: o porquê de Jaekyung negar tantos presentes assim, que, para o fisioterapeuta, eram uma forma de parabenizar o atleta por seu esforço em lutas. Mesmo sabendo do comportamento ignorante do homem, não imaginou que o mesmo rejeitaria tantos presentes assim, sendo a maioria presentes de suas fãs lunáticas.
Mas Dan não deixou-se pensar nisso por mais tempo. Ouviu gritos vindo de perto do ringue da academia, provavelmente dois lutadores estavam praticando, e o resto estava torcendo. Caminhando até a área do ringue, ele viu Jaekyung e mais um lutador, que ele não conhecia muito bem, lutando, enquanto o resto, incluindo Yoon-Gu, torciam feito loucos.
Dan se ajustou na pequena plateia, vendo Jaekyung desferir socos no outro lutador. Ele não prestou atenção nisso, e sim no rosto de Jaekyung, sempre com os dentes cerrados e cenho franzido enquanto lutava. Dan soltou uma risada baixa percebendo que o atleta quase não mudava de expressão enquanto estava no ringue.
Tudo estava ocorrendo normalmente, até Jaekyung levar um golpe no ombro, o mesmo ombro lesionado e que Dan tanto se preocupava, fazendo o atleta cair de joelhos no chão. Os lutadores, que até então estavam torcendo para Jaekyung, ficaram com uma expressão confusa, enquanto o treinador Namwook interviu na luta.
— Os dois fora do ringue, agora!
Namwook gritou, fazendo a multidão se afastar aos poucos e um dos homens sair do ringue. Porém, Jaekyung continou lá, de joelhos na superfície dura, com uma leve expressão de raiva e dor. O primeiro reflexo de Dan foi correr até o ringue e ir até Jaekyung, o olhando com uma expressão preocupada.
— Senhor, pode vir comigo?
Dan perguntou, com um tom quase apreensivo, vendo Jaekyung apenas assentir com a cabeça e levantar do chão, saindo do ringue e sendo seguido por Dan.
𝒮ala de tratamento, 10:40.
Jaekyung e Dan entraram na sala de tratamento da academia, onde ocorria as - verdadeiras - sessões de fisioterapia. O atleta rapidamente se sentou na maca, tirando a camisa para que Dan examinasse seu ombro.
— Senhor, estou preocupado com seu ombro...
Dan começou a falar, se aproximando de Jaekyung e tocando o ombro dele gentilmente.
— Não há nada demais, ainda consigo lutar perfeitamente bem.
Jaekyung rebateu, revirando os olhos. O orgulho do atleta era alto o bastante para que ele não admitisse que sentia uma dor insuportável no ombro que estava lesionado faz um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓑reak my heart
Romance𝐊im Dan é o azarado fisioterapeuta do Team Black, ou melhor, de Joo Jaekyung. Apesar do comportamento rude do atleta, Dan começa a nutrir sentimentos por Jaekyung, e agora era hora de ser honesto consigo mesmo. 𝐉inx fanfic|𝐋inguagem explícita.