Primeiro Capítulo AEEEEEEEE ,boa leitura gays🥺🤍
Maraísa Pereira
E cá estava eu arrumando a minha mala,para morar com a minha mãe,enfim vou explicar tudo do íncio meu pai morreu a umas semanas atrás,e infelizmente eu sei o porquê de sua morte papai morreu por dever muitas dívidas altas para uma traficante poderosa todos têm medo dela dizem que ela e dona de um morro,voltando aonde nos estávamos eu estava irreconhecível depois da morte de papai fiquei muito magra,estava simplesmente acabada estava muito triste ja fazia umas duas semanas que meu pai tinha falecido ele era uma pessoa muito especial para mim,vocês estão se perguntando e a minha mãe?enfim Almira nós abandonou quando eu tinha apenas dois aninhos e hoje eu tô com dezesseis anos,a minha vida toda só foi meu pai e eu,então vocês ja sabe como eu vou lidar com isso..
Então eu guardei tudo que era pra guarda,consegui guarda tudo em duas malas,e então ligue para o meu melhor amigo o Bruno.
~Chamada on~
Bru 🤍:Oi Mara,você já arrumou tudo?Mara:Oi Bru, infelizmente sim..
Bru 🤍:Eu sinto muito Mara pelo o que você tá passando.
Mara:Eu não queria ir embora Bru,eu quero o meu pai aqui comigo ,a minha mãe me abandonou com dois aninhos de idade ,a minha própria mãe!
Bru 🤍: E eu sei amiga,e sinto muito por isso mais isso vai passar amiga ok?
Mara: tomara Bru..
Bru 🤍: vai passar amiga,Mara eu chego aí em 5 min ok?
Mara: Ok Bru, e obrigada por estar comigo como sempre você esteve.
Bru 🤍: Que isso amiga,conta comigo por o que for,já tô chegando aí tchau.
Mara:Tchau.
~ Chamada off~
O Bruno já tinha chegado e colocou as malas pra dentro do carro,e veio correndo me abraçar e ficou me consolando dizendo que ia ficar tudo bem,depois disso nós foi para o carro,e ele deu partida pra casa de Almira o trajeto até a casa dela durou uns 15 min
Chegando lá eu fiquei com mais raiva ainda minha mãe morava numa mansão tinha uma vida muito melhor do que a minha,eu e meu pai morávamos num barraco bem humilde mais pelo menos eu era feliz lá,como essa mulher tem a consciência limpa a pos ter abandonado a família,enquanto eu e meu pai passávamos dificuldades financeiras ela ta ai sem se preocupar com nada.
O Bruno desceu do carro e me ajudou com as malas,ele deixou ao pé da porta e deu partida ao trabalho.
Bati na porta uma senhora me recebeu,disse que podia entra que a Almira já ia descer.
Entrando na casa de Almira,fiquei imaginando como teria sido minha infância ali se ela não nós tivesse abandonado ,fiquei perdida no pensamento ate que..
XXX- Gostou filha?
Mara- Nem ouse em me chamar de filha Almira!
Almira- Sinto muito Maraísa naquela época eu não tinha condições de criar você..
Mara- e o meu pai tinha? RESPONDE CARALHO MEU PAI TINHA CONDIÇÕES?(diz com os olhos marejados)
Almira- Eu sinto muito(Almira tinha os olhos marejados)
XXX- Oi amor,ela já chegou?(diz sorrindo)
Almira- Ela já chegou sim Rut-
Mara- Quem e ela? ENTÃO FOI POR ISSO QUE VOCÊ NOS ABANDONOU? PRA FICAR COM ELA?
Almira- eu posso explicar minha filha..
Mara- VOCÊ NÃO ME DEVE EXPLICAÇÃO! AONDE E A PORRA DO MEU QUARTO? SE E QUE EU TENHO UM!
Almira- E só subir as escadas depois a direita.
Maraísa apenas saiu levando as suas malas.
Depois de ter entrando no quarto que agora em diante vai ser meu eu liguei por Bruno.
~ Chamada on~
Bru 🤍: oi amiga tá tudo bem?
Mara: Ela me abandonou por causa de uma mulher bruno..por causa de uma mulher..(Maraísa falava chorando)
Bru 🤍: Meu Deus amiga,olha faz o seguinte quando eu sair do trabalho eu passo aí pode ser?
Mara: Pode ser sim.
Bru 🤍: tá se cuida,fica bem..
Mara: vou ficar eu acho..
~chamada off~
Depois de eu ter desligado olhei ao redor meu quarto era lindo tinha uma cama de casal,tinha um guarda roupa e etc ,o banheiro era no quarto mesmo.
Até que eu ouvi alguém batendo na porta.Almira- Mara podemos conversar?
Primeiro capítulo FEITOOOOOOO,capítulo não revisado!!