Centro das atenções

316 43 14
                                    

Ei meus bbs tudo beeem???

Voltamos com mais um capítulo de Por Teus Olhos! O capítulo tá bem curtinho, mas eu adorei escrever ele😭🥰

Não se esqueçam dos votinhos e dos comentários!! Me ajuda muito a continuar escrevendo!

Sem mais enrolação, bora pra leitura!

Jungkook dirigiu por aproximadamente quinze minutos até chegarmos em uma concessionaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook dirigiu por aproximadamente quinze minutos até chegarmos em uma concessionaria. Ou seja, vamos chegar atrasados no colégio dos meninos. Descemos do carro e Jungkook apoia seu braço ao redor de meus ombros.

- Jungkook, o que...

- Olha, você me conhece e sabe que eu sou péssimo com surpresas. Eu comprei um carro.

Meu sorriso se desfez na mesma velocidade que um raio. E que aliás poderia cair aqui, bem na cabeça do Jungkook.

- Jeon...

- Eu sei que compramos um tem pouco tempo, mas esse aqui é especial... E mais, agora que você bateu o antigo, pode ficar com ele.

- JUGNKOOK! – As pessoas ao nosso redor pararam após ouvirem meu grito. Jungkook segurou a risada. – Você ta me estressando...

- Taehyung, entenda que o meu salário paga três desse. E o seu talvez até mais.

- Jungkook, qual a necessidade de DOIS carros na garagem? A GENTE NEM TEM VAGA NO PRÉDIO!

- Amor, um fica pros nossos filhos quando eles crescerem. E assim...

- Boa tarde. Você deve ser o Jungkook. – O atendente da loja nos interrompeu.

Senti meu sangue borbulhando mas não tinha muito o que fazer. O dinheiro é dele e gasta com o que quer. Seguimos o homem até uma área reservada da loja, era uma sala toda de vidro e dava para ver o carro do lado de dentro. Uma GTR-R branca. O carro tinha luz de led. POR BAIXO.

Esperei Jungkook fechar tudo com o vendedor e fomos para o lado de fora esperar retirarem o carro. Nessa brincadeira dele recebi cerca de três chamadas perdidas e mais de dez mensagens perguntando se lembramos que temos filhos para buscar na escola. Levou pouco mais de dez minutos e o gerente da loja saiu com o carro e entregou a chave para Jungkook.

- Cuida bem dela! – O gerente fala. – Ela vai ser o centro das atenções... – Jungkook pisca um olho e entra no carro.

- Quanto foi? – Falei próximo a janela.

- Toma. – Me deu a chave do vermelho. – Leva ele pro apartamento e eu vou buscar as crianças.

- Jungkook... quanto foi esse carro.

Ele entrou no carro e quando o ligou o motor fez um barulho tão alto que podia jurar que era de mentira.

- JUNGKOOK! – Gritei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por teus olhos || Um spin-off de Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora