Depois de tanto tempo, Diego ainda se surpreende em como Amaury verbaliza.
Eles tinham vindo até a Fazenda Arco-íris para filmar mais uma cena no milharal. Uma cena que seria perfeita para o primeiro beijo Kelmiro, pelo significado: sonho do Ramiro no milharal com Kelvin pedindo ele em casamento e ele aceitando, Kelvin de amarelo, que era uma cor muito importante e por isso recorrente pro casal, num lugar vazio sem ninguém pra atrapalhar os dois, depois de mais uma declaração de amor por parte de Kelvin.
Mas por motivos alheios aos escritores, produção e atores da novela, o beijo mais uma vez tinha sido adiado. Diego estava frustrado, ainda mais pq dessa vez quem tinha cortado a cena tinha sido Kelvin.
E ele não era o único frustrado: pra variar, entre um take e outro, Amaury tava verbalizando e Diego não resistiu: começou a gravar um story pro instagram. E Amaury, quando notou, começou a verbalizar ainda mais, reclamando que Kelvin não quer beijar, mas falando que Kelmiro tinha mais é que se beijar e transar logo, porque criminoso transa também.
Faltava eles gravarem apenas o ângulo mostrando Amaury dentro do carro, e quando Ramiro encara Kelvin de cima a baixo, Diego sentiu um calor que tinha certeza que o pano gelado no pescoço não ia resolver.
Ele deu graças a todas as divindades e santos quando Herzog gritou "corta" e rapidamente se dirigiu pra van que os levaria de volta pro Projac. E não era só atrás do ar condicionado que ele estava: ele precisava sentar em algum lugar que pudesse esconder a atual situação de meio mastro dentro daquela calça leve e amarela que ele vestia, e que este lugar fosse de preferência longe de Amaury.
O refresco durou apenas o tempo de Amaury se despedir da equipe técnica agradecendo e elogiando o trabalho deles. Logo ele se dirigiu para a van e sentou na única cadeira ao lado de Diego, quando tinha mais outros 6 lugares na van.
Diego engoliu em seco. Não tinha sido tempo suficiente longe do colega.
"ô, psiu, tu é mesquinho mesmo hein, estrelinha... nem falou com ninguém!" a voz de Julinho fez Diego soltar uma risada anasalada nervosa, enquanto ele esticava a calça tentando esconder q situação que estava.
Mas a única coisa que esse movimento fez, foi chamar a atenção de Amaury pro colo de Diego. O mais velho levantou a cabeça e, encarando Diego nos olhos, elevou uma sobrancelha e abriu um sorriso de lado.
Antes que qualquer um dos dois pudesse falar algo, o restante da equipe e o motorista entraram na van. As duas horas de viagem de retorno seriam um inferno, e Diego sabia.
Quatro técnicos de filmagem estavam nos bancos atrás de Diego e Amaury, enquanto Herzog estava no banco do carona, ao lado do motorista. Ele olhou para seus protagonistas pelo retrovisor enquanto o motorista ligava o carro e iniciava a viagem e disse:
"Rapazes, a cena ficou linda. Os Kelmirers irão a loucura!"
Diego balança a cabeça positivamente, com um sorriso algo forçado, concordando. Ele se sente incapaz de falar qualquer coisa por medo da voz sair entrecortada e entregar o quão tenso ele está.
Amaury retorna o olhar pro diretor e colega pelo retrovisor e concorda: "Sem dúvida! Ainda mais com o 'já já... daqui a pouco' do final da cena."
Virando-se para o mais novo, Amaury pergunta: "O que você acha Diego? Você acha que eles vão aguentar?" Enquanto fala o mais velho coloca a mão no joelho direito de Diego, acobertado pelos encostos dos bancos.
Diego olha pra Amaury, fuzilando-o.
Amaury sorri cúmplice para Diego, que perde um pouco mais o fôlego com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At bullet point
FanfictionPlot what plot/shameless porn without plot Ou: a química de Kelmiro/Dimaury fritou meu cérebro e me obrigou a escrever essa FANFODA. Essa fic tem uma colaboração da @thazym ❤️ Isso é uma obra de FICÇÃO. Entenderam, né? Queria agradecer ao grupo do...