Wase on
Eu estava no meio da mata, procurando um lugar para abrigar por uns dias em meio às árvores, mas eu escutei uns braulhos durante o caminho e, eram barulhos vários tambores, chocalhos, palmas da mão, entre outros irreconhecíveis.
Fui um pouco mais perto, mas escondida, para tentar descobrir o que era, eu senti uma presença por trás de mim e..
- O que vc ta tentando fazer?
XX- Ahm, como vc descobriu? - uma voz masculina susurrava ao ponto de eu conseguir ouvir.
- Bom, extintos, eu acho.. - me virei e um belo garoto estava ali, ele tinha uns olhos incríveis demais - Qual é seu nome?
XX- Me desculpe por não falar antes, meu nome é Chon Raito e, qual o seu?
- Wase, Shin Wase.
Raito- Que nome bonito! - ele deu um sorriso largo, oq fez eu dar um sorrisinho de canto.
- Bom, oq aquelas pessoas estão fazendo?
Raito- Uma celebração de aniversario, todo aniversario das pessoas da aldeia eles fazem isso. Cantam parabéns pra vc e os vendedores dão as comidas de graça pro aniversariante pelo restante do dia.
- Ah, que legal! Quantos anos vc tem?
Raito- Uhm, pq? Pareco ter cara de quantos?
- Sla uns, 14?
Raito- Nah, tenho um a menos, 13! E vc, parece ter uns 12..
- E acertou.
Raito- Aeh, meus extintos nunca erram! Mas, pra onde vc tava indo?
- Eu tava tentando achar um lugar pra mim ficar por uns dias, daí eu estava passando aqui perto daí ouvi os barulhos e parei pra ver.
Raito- Ah, dá de ver com a aldeia pra se tem alguma casa vaga pra vc. Daí vc nn precisa ficar mudando de lugar, talvez desse até pra vc morar lá em casa! Meu pai iria te aceitar, de certeza!
- Ouh, nn iria encomodar vcs?
Raito- Tá doida? Desde que tenha uma casa pra vc, were perfeito! Vamos ser amigos?
- Bom, eu ainda tenho algumas semanas pra confiar nas pessoas, nn confio logo de cara, mas nós podemos tentar amizade sim!
Raito pareceu animado, nós fomos em direção à aldeia. As pessoas me olhavam um pouco estranho mas, sempre olharam pra mim parecido ent, eu nem ligavam direito.
Nós paramos de andar e chegamos em uma casinha de madeira bem fofinha, logo um moço alto abriu a porta.
XX- Raito, vc chegou! E trouxe uma, namoradinha?
Raito- Pai! Ela não é minha "namoradinha", vc deixou ela envergonhada!! - ele apontou pra mim que concerteza estava rosada ou até mesmo vermelha.
XX- Oh meudeus, desculpe! Mas, qual seu nome?
- Meu nome é Shin Wase, senhor.
XX- Bom, pode me chamar de Chon ou de Taiko, sou o pai do Raito, como vc viu antes.
- Sim, eu observei.
Taiko- Vc gostaria de ficar aqui conosco, Shin?
Meus olhos brilharam e eu estava sorrindo, estava lacrimejando pois teria a oportunidade de morar em uma casa real novamente, que desta vez não me explusariam.
- Meu Deus, muito obrigada senhor Chon! - por impulso eu abracei ele, que logo retribuiu. Logo senti mais um braço me rodear, era Raito.
Taiko- Bom, a casa ainda está em uma leve reforma, vou pedir para fazerem um quarto à mais para vc ent!
- Eu agradeço!
Wase off
Raito on
Sla o por quê mas, eu senti algo no meu estomago quando vi a Wase. Ela tinha cabelos lindos e que mesmo bagunçados, pareciam macios.
Quando eu sugeri pra ela falar com meu pai para ficar la em casa, eu estava na esperança dele aceitar. Meu pai sempre foi um bom cara mas, esse pai q tenho msm. O meu biológico é todo estranho..
Quando ela estava abrançando meu pai enquanto molhava a blusa dele com suas lágrimas, eu senti que devia me juntar ao abraço. Dito e feito!
Depois de um tempo falando sobre assuntos familiares, nossos aniversarios e signos, nós saímos para comprar algo pra Wase comer.
Dava de ver seus olhos brilharem a cada barraquinha de comida que ela passava. Ela as vezes me perguntava o que era tal comida.. Sera que eu estou criando sentimentos por ela, mesmo conhecendo a mesma hj? ...
.•♫•♬• 🎄 •♬•♫•.
𝑶𝑰𝑰𝑰𝑰𝑬𝑬𝑬!!!
𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒄𝒔 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒊𝒄.
𝑹𝒆𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐, 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒆𝒑𝒊𝒔𝒐́𝒅𝒊𝒐.𝑬𝑼 𝑱𝑨 𝑽𝑶𝑼 𝑨𝑪𝑬𝑳𝑬𝑹𝑨𝑹 𝑨𝑺 𝑪𝑶𝑰𝑺𝑨𝑺, 𝑽𝑪𝑺 𝑸 𝑳𝑼𝑻𝑬𝑴
𝑶𝒔 𝒔𝒑𝒐𝒊𝒍𝒆𝒆𝒓𝒔𝒔𝒔, 𝒂𝒎𝒐𝒐𝒐𝒐𝒐!!
𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔𝒔
𝑨𝒎𝒐 𝒗𝒄𝒔 𝒅𝒎𝒔𝑩𝒆𝒃𝒂𝒎 𝒂́𝒈𝒖𝒂 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒂𝒎 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒊𝒏𝒉𝒐! 𝑵𝒏 𝒒𝒓𝒐 𝒗𝒆𝒓 𝒗𝒄𝒔 𝒎𝒂𝒍!
𝑨𝒕𝒆́!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Boy And Me
Teen Fiction(personagens criados na minha mente!) Shin Wase tinha apenas 5 anos quando foi abandonada por sua familia na floresta. Durante 7 anos ela conseguiu sobreviver sozinha mas, em uma dia de exploração, ela encontra um tipo de uma aldeia e tenta se entur...