Oii, lindos e lindas.
Passando aqui só pra alertar vocês de que neste capítulo vai haver uma volta no tempo então fiquem atentos a cronologia pra não confundirem nada.
Boa leitura. 🤍(QUINTA-FEIRA)
"Intrigas e Reencontros: Rafaella, ex de Gabigol, parece em storys na casa do jogador.
Os fãs de futebol e romances tiveram uma surpresa e tanto nos últimos stories de Dhiovanna, a irmã de Gabigol. Parece que Rafaella, conhecida por seus romances idas e vindas com o craque, apareceu toda sorridente na casa do jogador. Os holofotes estão voltados para esse reencontro inesperado!
Como todos sabemos, a relação entre Rafaella e Gabigol já foi digna de novela, com idas e vindas que mais parecem roteiro de cinema. E agora, esse reencontro na casa do jogador promete deixar todo mundo boquiaberto.
Nas últimas semanas, o jogador tem sido destaque nas notícias devido aos seus relacionamentos. Julia Rodrigues, uma antiga affair, também ganhou as manchetes recentemente. Parece que o coração de Gabigol está agitado, e os fãs estão ansiosos para ver como esse enredo amoroso se desenrolará.
Continuaremos de olho nesse triângulo amoroso no mundo dos astros do futebol. Fique ligado para mais atualizações."
(SEXTA-FEIRA)
" Bomba Atualizada: Gabigol e Rafaella Têm Noite Agitada na Zona Oeste Após Jogo no Maracanã, na Quarta!
A trama amorosa entre Gabigol e Rafaella ganhou um novo capítulo explosivo! Parece que o encontro entre o casal não foi só na quinta, mas na quarta à noite, após o jogo fervoroso no Maracanã. A noite não foi só de jogadas em campo, e sim de intrigas amorosas que estão dando o que falar.
Rafaella, que chegou ao Rio de Janeiro há algumas semanas, só foi vista publicamente com o jogador nesta quarta-feira. Os detalhes são ainda mais suculentos, indicando que o casal foi flagrado em uma badalada casa noturna na Zona Oeste. Testemunhas relatam que a energia estava elétrica, e o casal parecia mais próximo do que nunca. Rafaella, com seu sorriso marcante, e Gabigol, esbanjando charme, protagonizaram momentos que certamente vão alimentar as especulações sobre o estado atual do relacionamento deles.
A situação se torna ainda mais complexa quando lembramos que Julia, a suposta affair de Gabigol, estava no mesmo jogo, assistindo do camarote do jogador. O triângulo amoroso está em evidência, e a torcida está dividida sobre o desfecho dessa história.
As imagens da noite na balada são intensas, mostrando Gabigol e Rafaella compartilhando risadas e momentos descontraídos. As especulações sobre o estado do relacionamento entre eles estão a mil por hora, e os fãs de futebol não podem deixar de acompanhar esse enredo fora dos gramados!
Fiquem ligados para mais atualizações, ninguém sabe o que esperar quando o assunto é a vida amorosa do nosso príncipe predestinado."
(DOMINGO)
"Rafaella Assume Camarote de Gabigol e Fotos Não Agradam!"
Se você achou que teria um domingo tranquilo, esquece! Mais uma vez, o Maracanã virou palco de novela e, desta vez, o camarote de Gabigol estava pegando fogo! Rafaella, a rainha dos romances, ocupou o espaço que já foi de Julia Rodrigues nos últimos jogos. Tá bom ou quer mais?
A presença de Rafaella no camarote chamou atenção, e não foi só ela. A irmã do jogador, Dhiovanna Barbosa, também estava por lá. Quem disse que domingo é dia de descanso, né?
Pra quem perdeu o fio da meada, Julia, a nutricionista que já foi apontada como affair do jogador, já marcou presença nesse camarote em jogos passados. Inclusive, na semifinal da Libertadores, ela estava lá com a família do Gabriel. Aí já viu, né? Essa história tá mais embaralhada que jogo de dominó!
Agora, as fotos de Rafaella não agradaram muito não, viu? Dizem por aí que ela passou a maior parte do jogo mexendo no celular. E, pra completar, parece que ela tem um histórico de não apoiar muito o jogador nos jogos. O que será que tá rolando?
Esse domingo de futebol virou um verdadeiro espetáculo fora de campo. Fiquem ligados e preparem suas pipocas, porque parece que a novela tá longe do fim!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inefável • GABIGOL [REPOST]
FanfictionInefável (s.m) Descreve algo tão extraordinário e profundo que as palavras muitas vezes não conseguem transmitir completamente sua complexidade, beleza ou significado. Em outros termos, há momentos ou sentimentos que são tão intensos que as palavras...