Nicholas Nelson
04/07/23 03:09 am
Charlie Spring.
Esse era o nome do maldito garoto
Aquele infeliz funcionário que trabalhava na mesma empresa que eu.
Aquele presente em meus pensamentos mais pecaminosos e impuros, fantasias e mais fantasias sexuais eram criadas sem controle em minha mente
Sou seu superior, diretor executivo na Nelson's Royale;
Meu pai, Sr Stephan Nelson, é o C.e.o da empresa, um cassino multimilionário, e internacional.
Deitado em minha cama dominado pela insônia eu estava perdido em meus pensamentos, pensando naquele homem.
Eu consigo sentir a dopamina sendo produzida no meu cérebro ao admirar esse garoto
Olhos azuis indescritíveis, cachos definidos, um corpo curvilíneo e meramente esguio, pele clara e entorno de 1,72 de altura. Uma bunda arredondada e levemente acentuada, que pedia, Não. implorava para ser fodida na mesa de reuniões do meu escritório.
Charlie e eu não tínhamos uma relação muito amigável, tínhamos uma relação altamente profissional, Charlie era também um excelente funcionário, perfeito em tudo oque fazia, nunca sequer atrasava ou deixava de entregar algum relatório na minha mesa, e de se enteder já que a minha forma de chamar a atenção do mesmo é ser estremamente rigoroso e exigente.
Tenho quase certeza que ele me odeia, meu narcisismo e ego são coisas que ele abomina, Charlie com sua áurea passifica e calma não deve se dar muito bem com pessoas como eu, pessoas cheias de demônios e problemas pessoais, uma pessoa que não sabe lidar consigo mesmo, minha pessoa.
Tudo oque eu mais desejava era Charlie, uma chance de torná-lo o homem mais feliz, De provar ao mesmo que essa fachada de egocêntrismo era o meu orgulho de tentar e falhar, de ter que manter o profissionalismo acima de tudo. Eu desejava uma chance de poder esquecer tudo por um momento e telo pra mim, no fundo, acredito eu que eu seja somente mais um cara apaixonado, que nega isso até pra si mesmo.
Se eu tivesse ao menos uma chance.
Charlie Spring
04/07/23 08:00 am
Nelson's Royale
Mais um relatório pronto, mais um dia monótono onde eu tenho que aguentar o egocentrismo do meu superior pra continuar tendo um emprego, mais um dia em que eu tenha que conviver com esse desejo, Nicholas Nelson. Não vou mentir, eu concerteza o desejava.
Nicholas, personificação da perfeição e do demônio.
Seu terno perfeitamente alinhado e bem passado, o perfume inconfundível, amadeirado e sexy, aquele olhar, a íris Hazel impenetrável, a postura inabalável e ereta, assim como o volume marcado em sua calça de alfaiataria, um corpo incrível, músculos bem desenhados e a elegância, ele exalava confiança e poder, não se sentir atraído por ele seria loucura. Eu não sou louco.
Caminhando em passos firmes vou em direção ao elevador
O décimo oitavo andar, a última sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo - Hearstopper
RomanceOne short rapidinha que eu decidi postar enquanto reviso a minha outra fic (Contém sexo explícito e palavras de baixo calão, fobias e outros)