No dia seguinte à inesquecível noite no ginásio, Y/N Melchiorre acordou com uma energia renovada e um zumbido de excitação que a impulsionava. O sol derramava seus raios calorosos pela janela, prenunciando um dia repleto de possibilidades. A lembrança do encontro com Rosamaria no autógrafo ainda ecoava em sua mente, e a jovem jogadora da Superliga B estava determinada a levar adiante o fogo de sua paixão pelo vôlei.
A rotina matinal de Y/N incluía uma série de treinos intensos, mas naquele dia, ela se via com um propósito ainda mais claro. Cada passo em direção ao ginásio local, onde passava horas aprimorando suas habilidades, era impulsionado pela visão de um futuro brilhante, onde ela não apenas admirava as estrelas do vôlei, mas também compartilhava o mesmo palco.
Ao final do treino, Y/N recebeu uma notícia que abriu um sorriso radiante em seu rosto suado: ela tinha sido convidada para participar de uma seleção para integrar a equipe nacional de vôlei. A notícia se espalhou como fogo na cidade, e Y/N se viu cercada por colegas de equipe e amigos que a parabenizam pela conquista.
Naquela mesma tarde, enquanto se preparava para a seleção, Y/N se encontrou novamente no ginásio, onde o cheiro de madeira e a reverberação das bolas quicando no chão eram como uma melodia familiar. O ambiente estava carregado de expectativa, e Y/N sentia uma mistura de nervosismo e determinação.
Enquanto aguardava seu momento para entrar na quadra, Rosamaria apareceu, desta vez como parte da equipe que liderava a seleção. Seus olhos se encontraram, e um sorriso amigável iluminou o rosto de Rosamaria.
"Oi, Y/N! Ouvi dizer que você está aqui para a seleção. Que ótimo!" disse Rosamaria, estendendo a mão.
"Sim, estou muito empolgada! Seu jogo ontem foi incrível, e é uma honra estar aqui hoje," Y/N respondeu, apertando a mão de Rosamaria com entusiasmo.
"A paixão que você tem pelo vôlei é evidente, Y/N. Acredite em si mesma e jogue com o coração. Estamos todos aqui para te apoiar," encorajou Rosamaria, antes de se afastar para se preparar para os treinos.
À medida que a seleção começava, Y/N sentia a adrenalina pulsando em suas veias. Cada movimento, cada toque na bola, era uma extensão de seu amor pelo esporte. Ao longo dos treinos, ela impressiona os observadores com sua habilidade, determinação e, acima de tudo, a paixão ardente que transparecia em cada jogada.
Ao final da seleção, Y/N foi abordada por Rosamaria. "Y/N, você tem talento. Continue trabalhando duro, e quem sabe logo estaremos compartilhando a quadra juntas, não apenas em uma seleção, mas representando o Brasil em competições internacionais."
O coração de Y/N se encheu de gratidão e emoção. Era um passo significativo em direção aos seus sonhos, e a perspectiva de jogar ao lado de Rosamaria Montibeller na seleção nacional era mais do que ela poderia ter imaginado.
À medida que os dias passavam, Y/N se viu imersa em um novo capítulo de sua vida. Integrar a equipe nacional não era apenas uma oportunidade para aperfeiçoar suas habilidades, mas também uma chance de construir amizades duradouras com jogadoras excepcionais, incluindo Rosamaria.
As noites eram preenchidas com treinos intensivos, mas também com momentos de camaradagem e risos compartilhados. Y/N estava impressionada com a abertura e a camaradagem dentro da equipe, e a presença constante de Rosamaria como mentora e amiga a tornava ainda mais especial.
Durante um treino noturno sob as luzes do ginásio, Y/N e Rosamaria se encontraram no centro da quadra, compartilhando dicas e estratégias. As palavras de Rosamaria eram como pérolas de sabedoria, e Y/N absorvia cada conselho com gratidão.
"Você tem um talento incrível, Y/N. Mas lembre-se, o vôlei não é apenas sobre habilidade técnica; é sobre a paixão que você coloca em cada jogada. Deixe sua energia contagiar o time, e você verá a diferença que faz," aconselhou Rosamaria.
Nos treinos subsequentes, Y/N aplicou as lições aprendidas, e sua presença vibrante começou a deixar uma marca na equipe. As amizades floresciam, e Y/N se encontrou cercada por jogadoras incríveis que não apenas a inspiraram, mas que agora considerava verdadeiras amigas.
Uma noite, após uma sessão intensa de treinos, Y/N e Rosamaria decidiram relaxar no pátio do centro de treinamento. Sob o céu estrelado, compartilharam histórias de suas jornadas no vôlei, rindo das dificuldades superadas e celebrando os triunfos conquistados.
"Às vezes, parece que o vôlei nos escolhe, não é?" disse Rosamaria, olhando para as estrelas.
"Com certeza. É incrível como esse esporte pode nos conectar, não apenas como jogadoras, mas como pessoas. Estou tão grata por essa jornada," respondeu Y/N, com um sorriso sincero.
Os dias se transformaram em semanas, e Y/N se viu cada vez mais integrada à equipe nacional. A experiência de treinar com as melhores jogadoras do país a desafiava e inspirava, e o apoio constante de Rosamaria a impulsionava ainda mais. Uma nova família se formava, e o vôlei tornava-se mais do que um esporte; era uma paixão compartilhada que transcendia as quadras.
______________________________________________________________________________
curtam, comentem, e compartilhem. E me falem o que vocês querem que aconteça na historia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações em jogo
FanfictionEm 'Corações em Jogo', mergulhe em uma envolvente narrativa de amizade, paixão e superação. Y/N Melchiorre Kalligas, uma jovem apaixonada por vôlei, tem sua vida transformada quando a renomada jogadora Rosamaria Montibeller entra em cena. Entre part...