11- Bônus

70 10 21
                                    

O sol começou a tingir o céu de tons alaranjados, marcando o início de um novo dia para Adrien e Marinette. A adrenalina do beijo de ontem ainda pulsava em seus corações. Ela mal podia conter a excitação quando se dirigiu à escola naquela manhã.

Enquanto as aulas se desenrolavam, a ansiedade de Adrien era visível. Ele mal conseguia se concentrar nas lições. Finalmente, no intervalo, ele se aproximou de Marinette.

— Ei, Marinette, você tem um tempinho depois da escola hoje? — Ele perguntou com um sorriso nervoso.

Marinette, com um sorriso cúmplice, concordou. — Claro, Adrien.

As horas se arrastaram até o final da tarde. O sol estava se pondo quando Adrien encontrou Marinette na saída da escola. Ele estendeu a mão para ela, e a garota pegou a mão do loiro, se sentindo segura.

Marinette soube o que ia acontecer enquanto eles se aproximavam da Torre Eiffel. Adrien escolheu um local no gramado, estendendo uma manta, com uma cesta de piquenique ao lado. Marinette olhou ao redor, seus olhos brilhando de surpresa e encantamento.

— Adrien, isso é incrível! — Marinette exclamou, encantada.

Adrien sorriu e começou a desvendar os itens do piquenique. Entre mordidas deliciosas, eles compartilharam risadas e olhares, cada momento aumentando o romance entre eles.

As músicas de Taylor estava tocando no fundo, fazendo o tempo melhorar ainda mais.

Marinette não conseguia acreditar no gesto, e eles dançaram juntos sob a luz do luar, como se estivessem em um conto de fadas.

A noite avançava, e Adrien acompanhou Marinette até a porta de sua casa. Sob a luz tênue das lanternas de rua, o momento estava com um silêncio confortável.

— Obrigada por hoje, Adrien. Foi perfeito. — Marinette sorriu, seus olhos refletindo a felicidade do momento.

Adrien, com olhos cheios de admiração, aproximou-se lentamente de Marinette. A proximidade de seus rostos era palpável, carregada de toda a emoção que havia se acumulado desde o primeiro olhar apaixonado. As respirações entrelaçadas criavam uma sinfonia única.

Ele segurou o rosto de Marinette com delicadeza. Os olhares deles se encontraram.

O beijo começou suavemente, um encontro de lábios que era ao mesmo tempo gentil e carregado de paixão.

Os minutos pareciam não passar, e, por um breve momento, Adrien e Marinette perderam-se na paixão e no amor.

Quando finalmente se separaram, as respirações entrecortadas e os olhares ainda repletos de paixão, Marinette murmurou um agradecimento sincero, e Adrien respondeu com um sorriso.

Após isso Marinette entrou em sua casa, sorrindo e acenando para Adrien.

Adrien, ainda parado na calçada, sorria como um bobo, Marinette o fazia ficar bobo só sendo ela.

com esse bônus encerro essa fanfic rapidinha e que eu mais amei escrever! muito obrigada a quem leu até aqui, comentou e deu estrelinha! beijocas!

🎉 Você terminou a leitura de Like A Taylor Swift Song - AU Adrinette Short Fic [EM REVISÃO] 🎉
Like A Taylor Swift Song - AU Adrinette Short Fic [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora