𝐂𝐇𝐀𝐍𝐃𝐋𝐄𝐑

185 17 22
                                    

ʚ♥︎ɞ「 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐃𝐋𝐄𝐑 」ʚ♥︎ɞ

"Meu único e verdadeiro amor me
chamou de monstro..."

Melanie Martinez — Class Fight

Melanie Martinez — Class Fight

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥃

𝐂𝐇𝐀𝐍𝐃𝐋𝐄𝐑
》•  23:34 || PM

𝐌eu sorriso no rosto neste momento disfarça muito bem minha frustração, estou na minha sala com uma das mulheres que trabalha no meu cassino, trouxe ela na intenção de me distrair ultimamente estou tendo muito dos meus sonhos com a minha alma ligada.

Isso é extremamente estranho a última vez que sonhei com ela foi a muito, muito tempo atrás, um dia antes de sua morte para ser mais exato. Queria me lembrar o nome dela.

Fui tirado de meus pensamentos com os barulhos que a loira emitia deixando seus beijos molhados em meu pescoço, apertei forte sua cintura em consequência ganhando gemido da mesma, senti as mãos pervertidas dela abrindo minha camisa, nem me preocupei em para-la, a batida na porta fez isso por mim.

    ── Senhor Riggs?

A voz masculina conhecida falou atrás da porta e então me ajeitei na cadeira abotoando minha camisa novamente ouvindo o suspiro de chateação da garota, sinceramente não me importei nenhum pouco com isso.

    ── Entre. — Falei alto.

    ── Com licença. — Ouço meu motorista falar antes de mesmo de passar totalmente pela porta de minha sala. ── Os Summer.

Isto foi o suficiente para mim saber sobre quem e oque se tratava, Os malditos Summer, esse casal que vem até meu cassino sem dinheiro e saem devendo, já dei vários avisos sobre isso mas pelo jeito eles nunca entendem.

Geralmente eu não ficaria só em avisos mas alguma coisa me diz que eu não devo simplesmente ir lá e arrebentar a cara do pobre coitado porém essa minha paciência está começando a se tornar raiva.

Bato o meu punho fechado na mesa oque faz meu motorista me olhar um pouco, diferente de antes, dei dois tapinhas na coxa da loira que logo entendeu que deveria sair do meus colo, então respiro fundo e passo minhas mãos no cabelo o jogando para trás, respirei fundo antes de me levantar na cadeira e ir em direção da porta.

     ── Vamos acabar com isso logo! — Falei de forma séria disposto a ir logo até a parte dos jogos e acabar de uma vez por todas com essa merda toda. ── Eu não quero te ver aqui quando voltar! — Disse para a garota sem virar para trás, ela sabe que é sobre ela que estou falando.

𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐈𝐒 𝐑𝐄𝐀𝐋 || 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐃𝐋𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐆𝐆𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora