Tate Stevens
Foi um dia cansativo. Não é fácil a vida de escritor. Mais uma editora recusou meu livro. Não sei o que eu faço de errado, minha história não é boa o suficiente? Eu não sou bom o suficiente?
Meu irmão conseguiu, carros que nós falamos que teríamos quando éramos crianças, uma mulher linda, família, dinheiro, o sonho realizado.
Ele conseguiu, se formou em medicina por uma das melhores faculdades do país. Foi considerado um dos melhores neurologistas do país, o 56º do mundo.E eu ? Um escritor que não consegue nem manter sua gata direito. Tendo que trabalhar em um escritório enquanto vê seu sonho ser destruído pela vida difícil que tem.
Abro a porta do meu apartamento, Ma Belle me espera deitada perto de seu pote de ração, vazio por sinal.
- Já falei pra você não comer toda sua ração, Ma Belle.
Deixo seu pote de ração cheio de novo e me deito no sofá.
Solto um suspiro aliviado, é bom me deitar depois de um dia cansativo. Pego meu celular e entro no Instagram. Fotos de pessoas sorrindo. Odeio isso. É como se as pessoas só postassem para causar inveja em gente como eu, solitário e triste.
Arrasto o dedo pra baixo, passando aquelas fotos felizes, até que um anúncio me chama atenção:"Venha se hospedar no nosso hotel. Não importa o que você precisa. Férias, descanso, felicidade ou até, quem sabe, amor. Venha para o hotel Wildest Dreams."
Isso é interessante. Descanso. Entro no site do hotel. É realmente bem bonito, piscina, spa, quartos lindos.
"É isso que preciso."{××}
Depois de 2 meses de trabalho duro e horas extras, consegui: Minhas férias de um mês. E é claro que vim para o hotel do anúncio.
Foi muito difícil conseguir minha reserva, quase impossível.- Oi, boa noite. Eu sou Tate Stevens, fiz a reserva a duas semanas.
- Uma suite com uma cama de casal, jacuzzi e direito aos nossos serviços,certo ?
- Certo.
- Aqui,senhor, sua chave seu quarto é o 131.
- Obrigado.
Quando me viro, quase tenho um ataque do coração. Uma linda moça está atrás de mim, Bonita como um demônio.
-Algum problema?- Ela pergunta, mas só consigo balançar a cabeça. Sua beleza me deixou d boca aberta.-Com licença.
- O-oi?
- Eu quero passar, por favor.
- Ah sim, me desculpe.Enquanto saio em direção ao elevador ouço a atendente falar 130. Essas férias prometem.
~~~~
Oi, aq é autora. N esqueça de votar.
Palavras 400_Miah.