Na manhã seguinte Lídia acorda e vai fazer sua H.M,depois disso ela vai tomar café,depois que ela termina seu café ela vai para a faculdade,e de tarde tinha que ir trabalhar.
-hoje o dia vai ser cansativo em.
E lá se vai Lídia,ao chegar na faculdade percebe um tumulto.
-Que baderna é essa aqui na sala?
Viviane-chegou um novato e pelo que parece deve ser rico,nunca vi esse povo ficar em cima de um novato(a).
-na verdade eu só queria saber por que esse tal "novato" tá na minha banca.
Lídia se aproxima mais de sua banca afastando as pessoas de perto.
-com licença,será que eu posso saber o que tá acontecendo em minha banca?
XXX-é que tem um novato aqui Senhorita Lídia
-não dou a mínima se ele é um novato ou não,só quero que ele se retire de minha banca,e espero que não esteja essa baderna quanto eu volta para a sala.
Lídia diz indo na direção da sala do diretor
-com licença diretor Rodrigo,Mais tenho uma reclamação para fazer.
Diretor-fale logo,não tenho muito tempo.
-é que está um tumulto na sala 4b,estão muito colados no novato.
Diretor-certo,obrigado por vir aqui,me acompanhe até sua sala por gentileza.
Eles chegam na sala.
Diretor-posso saber o motivo desse tumulto?quero todos em seus devidos lugares,senhor Vicent sente-se aqui na frente por favor,vocês tem a maior reputação de toda a faculdade,e estão fazendo tumulto por causa do senhor Vicent?
-com todo respeito diretor,mais eu tenho que lhe interromper um pouquinho,quando cheguei na sala vi que o senhor Vicent tava sentado em minha banca,mais que estava um tumulto não só por ele e também pela Elisa,ela estava fazendo coisas inapropriadas dentro de vossa classe.
O diretor leva alisa e mais 3 pessoas para sua sala.
Depois de algumas horas na faculdade,Lídia vai para seu trabalho logo depois.
Ela tem que trabalhar muito no vestido da modelo nayomi lewis,Lídia é uma ótima estilista,mais esse trabalho de ser estilista é só para as modelos,normalmente Lídia é responsável pelas papeladas e tals.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《A》♡noiva♡ {do} 《presidente》
Fanfictionuma moça de 19 anos é paga para ser noiva do presidente,mais a única missão dela era finge ser noiva dele,mais acaba se apaixonando pelo seu falso noivo♡♡