- 001 -

40 3 0
                                    

𝑴𝒐𝒏𝒊𝒄𝒂 𝒆 𝑪𝒆𝒃𝒐𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂 | 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆

₊✩‧₊˚౨ৎ˚₊✩‧₊

cebolinha voice's 

— hoje é meu primeiro dia no bairro do limoeiro, e não faço ideia de onde estou, resolvi dar uma saidinha de casa, afinal, morarei aqui por um bom tempo. enquanto ando vejo um garoto jogando bola sozinho, ele parece ser legal...mas não tem um cheiro muito bom não...mas não importa — oii, posso jogar com você? — digo ao me aproximar do garoto — claro, sou novo aqui então não tenho amigos — ele diz — que coincidência, eu também! — digo animado — também não tem amigos? — ele pergunta — não, quer dizer, sim, mas também me mudei esses dias — ele fala — que legal, vai gostar daqui — ele diz e eu dou um sorriso e ele joga a bola pra mim. — cebolinha — cascão — falamos e apertando as nossas mãos e voltamos a jogar.

Mônica voice's 

me mudei faz um tempinho pra o bairro do limoeiro, e ainda não fiz amigos, por enquanto ainda tenho o sansão, ele é meu amigo. avisto uma garotinha comendo sozinha e vou até ela — oii, sou a Mônica — digo — sou a magali — é nova por aqui? — diz magali — me mudei faz um tempinho — falo — gosta de brincar de boneca? — digo pra não perder o assunto — simm — ela diz animada — se quiser a gente pode ir lá em casa, eu tenho um monte de bonequinhas — digo e ela concorda — agora? — pergunta — pode ser! — digo animada mais ainda.

₊✩‧₊˚౨ৎ˚₊✩‧₊

no caminho...

— sabia que eu já ganhei no campeonato da minha escola? — cebolinha fala — caramba, serio? — cascão responde  surpreso — sim, fui eleito a melhor jogador, mas pra falar a verdade, o outro time era fraco — os dois riem — cascão passa a bola pra cebolinha que dá um chute forte que vai parar longe de onde eles estão — caraca, que chute! — cascão fala.                                               — você gosta de comer né magali? ja paramos pela terceira vez — diz Mônica com uma risadinha — é que é tão boom — diz magali e as duas riem, mas são interrompidas, a bola dos meninos batem no rosto da Mônica. — Mônica, você ta bem? — fala Magali preocupada, ao ver a  amiga no chão — minha bolaa — diz cascão indo atrás da bola, enquanto cebolinha ficava imóvel — ai! vocês vão pedir desculpas não? — diz Magali enquanto ajuda a amiga a se levantar. cebolinha vai em direção a Mônica — fui eu que chutei a bola, foi mal ai — diz o garoto — Mônica o olha de cima pra baixo — sou novo aqui, não quero encrenca, se minha mãe souber el- — o garoto é interrompido — ta desculpado — diz Mônica já em pé — sou a Mônica — ela diz — cebolinha — os dois apertão as mãos — o garoto sorri sem perceber — sou o cascão — diz interrompendo — e eu  a Magali — ela fala — todos sorriem um pro outro.

₊✩‧₊˚౨ৎ˚₊✩‧₊

 dê ideias pro próximo ep ai nos comentários, tô sem criatividade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 dê ideias pro próximo ep ai nos comentários, tô sem criatividade


💚não sejam leitores fantasmas

💚votem

💚compartilhem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝒐𝒏𝒊𝒄𝒂 𝒆 𝑪𝒆𝒃𝒐𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂 |  𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora