Aviso importante

2 0 0
                                    

Oi, então... Basicamente eu precisei tirar Roxo quase lilás de circulação para poder editar e deixar da forma que eu verdadeiramente sempre preferi. 

Acho que posso ser um pouco intenso quando se diz respeito a alguns sentimentos, mesmo que eu seja arromântico, pq a real é que "Roxo quase lilás" foi uma carta minha para a minha namorada. (Agora ex, na verdade) 

Eu nunca escrevi ela para ser uma fanfic, tanto Namyoon quanto qualquer outro shipp. Era, apenas, pra ser uma carta sincera sobre o que eu sentia por ela.

Não sei se eu transformei em fanfic por me sentir mais confortável por n ser tão direto assim ou se tem algum outro motivo, realmente não sei. Até pensei em fazer essa edição há muito tempo quando ela ficou sabendo da existência de "RQL" e disse que ia ler. 

Foi, inclusive, o dia em que eu assumi os meus sentimentos por ela. Nem namorávamos ainda.

Eu não sei exatamente o pq de eu não ter editado antes, mas em fim. Espero que essa pequena mudança não afete a opinião de vocês sobre a carta.

A verdade é que eu acho melhor assim. O fato de ser uma carta de verdade, mostrando sentimentos de verdade de uma pessoa de verdade torna tudo mais intenso do que se fosse uma fanfic.

Foi uma carta sincera onde eu coloquei todos os meus sentimentos e me expressei da forma que eu acho que me expresso melhor. Escrevendo.

Espero que vocês se sintam assim também.

💜

Roxo quase lilásOnde histórias criam vida. Descubra agora