Com amor

49 8 3
                                    

Oi, gostaria apenas de indicar uma música para ouvir enquanto lê.

"Differente - hippie sabotage". Ela me acalma e, na minha opinião, fica uma combinação boa.

Tenha uma boa leitura, espero que goste.

*

De Nick Tufi:

Eu não sei o exato motivo de estar escrevendo isso. Eu acho que é só uma forma de me expressar mesmo e, já que não tenho coragem de te falar cara a cara, aqui pareceu uma boa forma de colocar para fora.

Você não sabe o quanto é incrível. De verdade mesmo. E eu não digo isso apenas por amar você com todo o meu coração, mas porque, antes mesmo de me apaixonar, eu já sabia o quão encantadora você é. Já sabia o quão linda era a forma que sua mente funciona.

De verdade, não leve em conta que eu sou perdidamente apaixonado por você. As minhas palavras são sinceras em, não só como eu te vejo, mas como você realmente é. Incrível. Com todas as letras e, na verdade, mais do que isso.

Pode parecer exagero, mas eu não encontrei nenhuma palavra que te descrevesse da forma certa. Clichê, né? Eu sei, mas é a mais pura verdade. Só que você me conhece e se nenhuma palavra consegue explicar o quanto você é, eu decidi fazer isso no lugar delas.

Eu estava várias vezes na praia, mas em qualquer lugar você consegue ver, e eu garanto, vai ser incrível, não importa onde esteja. É lindo e inspirador. A mistura de cores é incrível, porém tem uma que me chama mais a atenção do que as outras.

Sabe quando o sol está nascendo? E então o azul mergulha no laranja de pouquinho em pouquinho e vai ficando rosa? É, é realmente lindo, mas se você esperar só mais alguns segundos o azul e rosa se tornam um roxo quase lilás extraordinariamente encantador. Eu olho para aquela fusão de cores com tanta admiração que eu aposto que meus olhos "chegam a brilhar" como tanto leio por aí.

Não é exagero, eu juro. Mas quando penso em você, na pessoa cativante que você é, eu sinto coisas realmente preciosas. Algo como admiração...

De verdade, pensa naquela cor linda que se forma ao pôr e nascer do sol. Agora se imagina na praia, o mar calmo, a maré baixa. Você sentada na areia, o vento balançando suas roupas e cabelo, não de uma forma agressiva, mas suave. O vento geladinho da manhã em contraste com os raios quentes do sol em sua pele. Você admirando a linda mistura de cores junto com as ondas lentas, o refletir da luz roxa no mar, em sua pele clara, em seus cachos, em seus óculos, nas pessoas em volta que estão apenas vivendo suas próprias vidas... O mundo parece mais bonito assim.

Eu não sei se você se sente assim também, mas eu me sinto realmente em paz. Olhando aquela cena tão linda que, assim como você, não tem uma palavra certa que seja capaz de definir, enquanto ouço uma música calma e relaxante nos meus fones de ouvido ou que apenas murmuro.

Por mais caótico que o meu universo possa ser, quando eu vejo aquelas cores deslumbrantes, eu me sinto mais leve. Eu me esqueço dos problemas. Coisas negativas não possuem mais lugar na minha mente. É assim com você também, meu amor. Você nubla esses pensamentos.

Eu sou confuso, você sabe, e, por milésimos de segundos, tive muito medo de esquecer você. Não de literalmente esquecer, mas de não sentir as mesmas coisas, sabe? Porém, logo em seguida eu percebi que, amando você romanticamente ou não, a intensidade seria a mesma e eu nunca vou parar de te ver como eu vejo agora.

Você é incrível. Como amiga, como amante e como pessoa.

Eu realmente não sei porque escrevi isso, não sei nem se você vai ler isso em algum momento, acho que era mesmo só uma forma de me expressar.

Eu te amo, independente de que forma, e é só isso que importa.

Você é meu nascer do sol, meu amor, e apenas nós sabemos o quanto isso significa.

*

Obrigado por ler, espero que tenha gostado. Não se esqueça de votar e comentar, isso ajuda muito.

💜

Roxo quase lilásOnde histórias criam vida. Descubra agora