Cuidado

33 1 0
                                    

Stolas nunca pensou que um dia chegaria a este momento.

Depois de muitas lágrimas, brigas e desentendimentos, o príncipe finalmente estava com quem ele sempre quis, ao lado de Blitzø, o pequeno imp temperamental que ele sempre amou.

Stolas abre os olhos devagar, o quarto ainda um pouco escuro com a pouca luz da manhã entrando pelas cortinas escuras de seu quarto no palácio, ele levanta levemente o olhar para ver que se encontrava na mesma posição a noite toda, sorrindo logo em seguida ao sentir os braços de seu amado o cercando de maneira preguiçosa.
Blitzø havia o abraçado carinhosamente na noite anterior, sua forma menor circulando o pescoço de Stolas de forma suave e protetora enquanto mantia a cabeça do mais alto contra o seu peito, fazendo Stolas se sentir pequeno e protegido ali durante uma noite inteira.

O Goethia sorri abraçando com um pouco mais de força a cintura do seu amado adormecido, enquanto se aconchega um pouco mais em seu peito. As pálpebras do imp tremem levemente enquanto ele abre os olhos, o olhar indo preguiçosamente pra baixo pra olhar o príncipe.

-Hun...já está acordado?- o menor diz levantando um pouco uma das mãos pra acariciar levemente os cabelos do parceiro.
Stolas fecha os olhos se sentindo contente com o ato:
-acordei faz alguns minutos- o Goethia abre os olhos , usando o polegar para traçar círculos lentos nas costas do parceiro,fazendo a forma do imp relaxar mais- desculpe te acordar, mas eu precisava te abraçar- o príncipe comenta com um pequeno sorriso brincalhão, fazendo Blitzø rir baixinho da atitude de Stolas.

-você está bem carente , não é?- o imp brinca, movendo sua calda fina pra envolver o dorso de Stolas enquanto o abraçava, fazendo o príncipe rir e falar de forma brincalhona:
-olha só quem fala - Blitzø cora um pouco. Era verdade que as vezes o mesmo era bem carente em toque físico, ele demonstrava muitas vezes para as pessoas que ama com palavras de afirmação , toque físico e ações, mas era bem diferente quando era com Stolas, o relacionamento deles já havia começado de maneira complicada e ambos estavam se esforçando pra manter um relacionamento saudável, e Blitzø fazia isso tentando demonstrar oque sentia apesar da dificuldade.

-ei...eu não sou tão carente..- o imp fala apoiando a bochecha no topo da cabeça do parceiro, evitando seu olhar , recebendo um leve carinho mas costas em troca antes de falar- eu estou só cuidando de você..eu acho- Blitzø fala, sem pensar muito. Agora era a vez de Stolas corar e o olhar um tanto surpresa, não era a primeira vez que Blitzø demonstrava cuidado e atenção para com ele, mas ainda sim o pegou desprevenido a forma natural e aleatória que ele fazia isso.

- cuidando de mim?..-o príncipe repete levantando levemente a cabeça pra olhar o parceiro menor. Blitzø engole um seco afastando um pouco a cabeça pra conseguir olhar para Stolas:

-sim...-ele faz uma pausa pra tentar reunir sua lógica- é assim que os casais fazem, certo? Se abraçam- apesar de já ter tido vários relacionamentos em sua vida, Blitzø não costumava demonstrar que se importava assim , as únicas exceções foram Verosika e agora Stolas.
Ele nunca admitiria isso em voz alta, mas desde que descobriu que Stolas não era o "príncipe imortal" que ele pensava, ele sentia a necessidade de cuidar e proteger ele , como ele fazia com todos que ele se importava, e esse sentimento ele demonstrava com toque físico ou até algo mais simples como perguntar de ele estava se sentindo bem durante o dia.

A informação fez Stolas sorrir, o mais alto sorri mais largo puxando Blitzo pra baixo pela cintura, até que seus rostos estivessem próximos.

- uau...oque tá fazendo?- o imp pergunta um tanto surpreso mas logo fica quieto quando Stolas lhe dá um selinho mais demorado nos lábios, o menor fecha os olhos e retribui o beijo levando uma das mãos a nuca do mais alto.

Logo quando eles separam o beijo, o príncipe sorri de forma suave enquanto leva os dedos ao queixo de Blitzo levantando seu olhar.

-não sei exatamente como os outros casais fazem, mas pra mim está perfeito nós sermos assim-o mais alto comenta, fazendo Blitzø sorri um pouco sem graça mas aceitando, já que o relacionamento estava funcionando:
-ótimo, então pra mim está bom também - ele fala e logo Stolas o puxa um pouco contra o peito:
-agora é minha vez de cuidar de você - o príncipe fala arrancando uma risada calorosa de Blitzo, o menor estava corando enquanto enterrava o rosto no peito de Stolas, falando com a voz abafada:
- essa é uma das coisas mais boiolas que você já disse...- o imp fala de maneira brincalhona, arrancando uma risada de Stolas.
O relacionamento dos dois pode ser complicado às vezes, mas sem dúvidas os dois estavam evoluindo e com toda certeza, ambos vão sempre cuidar um do outro, do jeitinho deles.


Cenários STOLIZOnde histórias criam vida. Descubra agora