BadBoyHalo estava no quarto de Forever, o mesmo procurava uma caixinha de acessórios que seu amado possuía. Ele já estava bem melhor da chuva que pegou à alguns dias.
O de cabelos pretos continua procurando a tal caixinha quando encontra algo meio duvidoso. "Why does Forever have a maid dress?" Era o que BadBoyHalo pensava enquanto analisava o vestido.
"Será que Forever se importaria se eu vestisse isso?" O de cabelos pretos continuava pensando sobre, mas logo em seguida vestiu a roupa. O mesmo reparou que possuía muitos detalhes, a roupa em si não era desconfortável, ele usaria normalmente.
"Ok, eu estou muito beautiful" BadBoyHalo falava ao olhar o espelho. Ele ainda estava curioso do porquê Forever possuir aquilo, talvez ele iria usar em algum momento mais íntimo?
-----------
Forever entra em sua casa cansado, tudo o que ele queria era seu namorado, queria muito poder foder com ele. O mesmo estava se aproximando do seu quarto, quando percebe que poderia ter alguém lá dentro.
"Talvez estejam roubando algo, é melhor eu preparar e entrar" Forever estava pensando sobre, ele abre a porta cuidadosamente e ver seu... namorado?
Forever entra em choque, BadBoyHalo estava com uma roupa muito sexy enquanto se admirava em frente ao espelho. "Caralho, eu não sabia que meu namorado poderia ficar tão gostoso assim" O loiro dizia assustando BadBoyHalo que estava encarando Forever meio perplexo.
"Ah, Ever, I can explain, and LANGUAGE!" BadBoyHalo dizia meio corado, ele sabia que tinha provocado Forever "Ok, primeiramente me desculpe, segundo você tá muito gostoso, talvez seria uma boa hora para a gente transar" O loiro falava com um sorriso malicioso no rosto, enquanto analisava o corpo de seu namorado, ele possuia muitas curvas. Também era possível ver um certo volume em seu short.
"Se é isso que tu queres por mim tudo bem" BadBoyHalo o respondia entrando no jogo do loirinho. O moreno de cabelos pretos estava caminhando na direção de Forever, logo em seguida recebendo um beijo quente e necessitado.
"Eu realmente achei que essa roupa ficou melhor em você, vamos para a cama é bem mais confortável" O loiro dizia enquando BadBoyHalo concordava com a cabeça. "Let's start soon" BadBoyHalo estava ansioso por isso, não podia negar.
-----------
Os dois começaram com os beijos, Forever estava marcando todo o pescoço de BadBoyHalo, com chupões e mordidas. Bad também não ficava de fora, estava marcando todo o peitoral de Forever.
A esse ponto os dois já estavam nus, BadBoyHalo estava sentando em Forever, roçando em seu colo enquanto o beijava. "Sério, eu não lembrava que isso era tão bom" Forever fala enterrompendo o beijo. "E eu não lembrava que seu pênis era tão grande" O de cabelos pretos falava enquanto respondia seu amado.
BadBoyHalo gemia ao logo do processo de exploração que Forever fazia em seu corpo com suas mãos. "Bad, saia do meu colo e se ajoelhe no chão" Forever ordenava e BadBoyHalo obedecia.
O de cabelos pretos estava chupando o pênis de seu namorado, quando percebeu que Forever iria gozar. "Already my dear?" BadBoyHalo perguntava enquanto olhava para seu amado.
"Me desculpe demônio das trevas, mas você faz isso muito bem" Forever falou fazendo BadBoyHalo soltar um pequeno sorriso de canto.
-----------
BadBoyHalo estava de quatro, seu rosto estava enfiado nos travesseiros e Forever estava lambendo seus dedos para usar de lubrificante logo em seguida, coloca seus dedos na entrada de Bad, colocando seu pênis dentro do mesmo.
O loiro gozou em algum lugar aleatório dentro de Bad, fazendo o mesmo gemer muito alto."F-Forever, please, c-c-calm down" BadBoyHalo tinha acabado de gozar, tirando um enorme sorrido do rosto de Forever. O mesmo percebeu que tinha achado o 'ponto doce' de seu amado, logo mirando apenas naquele local.
-----------
BadBoyHalo estava em cima de Forever, beijando o quanto podia, ele queria marcar o corpo inteiro de seu amado, então tentou ir o mais fundo que conseguia.
Ele estava conseguindo tirar alguns gemidos de Forever, o que para ele já estava bom, mas ele queria muito mais que apenas gemidos..
-----------
Forever estava chupando o membro de BadBoyHalo, algumas vezes mordia, fazendo Halo ir a loucura. Tinha esperma escorrendo na bunda de Bad, ele estava uma bagunça, mas não era só ele, Forever também não estava nas melhores condições.
"Forever estou realmente cansando podemos parar?" BadBoyHalo pedia quase implorando para que o loiro terminasse logo o que tinha que fazer. "Tudo bem Bad, mas fique ligado, amanhã podemos continuar o que começamos" O loiro dizia enquanto pegava BadBoyHalo no colo o levando para o banheiro. Forever estava trocando algumas cobertas, já que estavam sujas de gozo.
O loiro voltou para o banheiro, indo se tomar banho junto com BadBoyHalo. "Você poderia usar aquela roupa mais vezes, ela realça suas curvas, inclusive irei comprar algumas coisas para nos ajudar na próxima vez" Forever dizia para o de cabelos pretos, que ficou meio vermelho com o elogio e ansioso para a próxima vez.
"Yes, right" BadBoyHalo respondia enquanto apoiava sua cabeça no peitoral de Forever.
Depois daquilo os dois se trocaram, BadBoyHalo precisou da ajuda de Forever, já que ele estava "sem pernas".
"Venha Forever, vamos dormir logo" BadBoyHalo falava enquanto ria da 'quase queda' da loiro, é, Halo também não pegou leve.
-----------
Os dois estavam dormindo, calmamente, sabiam que ainda não tinham terminado, estavam apenas começando.
-----------
->Primeira vez escrevendo hot, desculpe qualquer erro, usei o que eu entendi após lér algumas fanfics.
->Obrigada se você leu a fanfic <3
->911 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maid Dress (4Halo)
Fanfiction--☆-- BadBoyHalo já estava melhor da chuva que ele pegou alguns dias atrás, o mesmo estava procurando uma caixinha de acessórios de Forever, quando acha uma roupa meio "duvidosa" em seu guarda-roupas. ou Forever finalmente chegou em casa, esta...