Único

636 35 24
                                    

Nunca se passou pela cabeça de Heeseung que um dia seu melhor amigo iria presenciar ele vestido com roupas tão comprometedoras.

Era uma quinta-feira, já passava das 18hrs e o dormitório estava em completo silêncio. Isso se dava pelo fato de todos terem resolvido sair pra festejar, levando em conta que não precisariam promover o novo comeback no outro dia.

Mas uma pessoa resolveu ficar em casa naquela noite, Lee Heeseung não estava em clima para passar a noite bebendo ou cuidando dos seus dongsaeng que exageram nas bebidas sempre, bom, isso era o que todos achavam, mas a verdade era que Heeseung queria um tempo a sós com ele mesmo, apenas curtindo sua presença e se admirando no grande espelho que tinha em seu quarto, uma vantagem de ser o mais velho do grupo.

Heeseung estava usando um par de meias 7/8 na cor branca, junto a uma mini saia rosa bebê xadrez, um top também branco e na sua cabeça estava um fofo arco com orelhinhas de gatinho na cor rosa, sem contar a sua linda choker com um pingente de gatinho.

Esse era o segredo que o hyung do Enhypen guardava a sete chaves, imaginem o que poderia acontecer se alguém visse ele usando aquele tipo de roupa e acessórios. Mas apesar do perigo eminente, era algo que o Lee não conseguia ficar sem vestir durante muito tempo, ao menos 1 vez por semana ele tinha que usar suas roupinhas consideradas por muitos apenas de uso para mulheres, para se sentir bem. Heeseung amava usar saia, mas sabia o quão proibido isso era para o mundo lá fora, imagina o que seus fãs iriam pensar se soubessem disso , ou pior, se algum dia vissem uma foto de Heeseung naquelas vestimentas.

O mais velho estava tão distraído se admirando no espelho enquanto dava voltinhas e empinava a bunda para ver melhor como a saia estava na parte de tras do seu corpo que não reparou na porta do seu quarto destrancada e que nesse momento se encontrava aberta e com a presença de quem ele menos esperava encostado no batente da porta.

O mais velho estava tão entretido admirando o seu conjuntinho novo que não escutou a porta da frente ser aberta e muito menos os passos calmos que se aproximavam da porta do seu quarto.
Jay imaginava que seu hyung teria saído também já que o dormitório se encontrava em puro silêncio. O Park tinha voltado pra buscar sua carteira que deixou em sua cama, no quarto que dividia com o mais velho do grupo, e iria aproveitar que Heeseung não estava para usar um dos milhares perfumes que o mesmo possuía no closet compartilhado por ambos.

Assim que Jay chegou na porta do quarto paralisou com a imagem que estava diante dos seus olhos, não conseguia acreditar que era seu hyung ali, usando roupas e acessórios femininos. Por mais chocado que Jay estivesse, foi impossível pra ele não descer seus olhos lentamente por todo o corpo do Lee, demorando um pouco mais na sua bunda quase a mostra de tão curta que era a saia que rodeava a cintura fina de Heeseung.

O Lee assim que levantou seus olhos com o intuito de arrumar o seu arquinho com orelhinhas que estava escorregando pelos seus fios sedosos e levemente compridos, finalmente reparou na porta do quarto aberta e na figura do seu dongsaeng e melhor amigo, Jay, parado na mesma o olhando intensamente, praticamente sem piscar os olhos.

- J-jay, o que e-esta fazendo aqui? - Perguntou Heeseung se virando e tentando cobrir seu tronco e suas coxas a mostra, graças a falta de pano suficiente para cobrir o seu corpo.

- Hyung, não era minha intenção entrar sem bater - Jay falou enquanto se aproximava lentamente de Heeseung,  este que estava tão envergonhado e sem saber pra onde olhar que não percebeu o momento exato em que Jay fechou a porta e a trancou de chave.

Lolita - HeeJay ( OneShot )Onde histórias criam vida. Descubra agora