Manas, estou inspirada, @ohmykeroppi isso n é cio
Boa leitura!!
Cellbit acorda minutos depois de Roier dormir, o que foi bem rápido, por sinal
O maior estava meio zonzo, não conseguia nem se levantar direito
O vampiro estava faminto
Olhou para o pescoço de Roier
Não... não poderia fazer isso
Iria prejudicar o seu amado
Se um vampiro morder um alguém que seja de uma espécie diferente da sua...
Esse alguém viraria um vampiro..
E Cellbit não queria isso para Roier
Mas sua carne implorava por aquilo
O pescoço de Roier era tão atraente...
Roier sente uma queimação em seu corpo, principalmente em seu pescoço, estava morrendo de calor e isso o fez acordar. Ao virar pro lado ele descobre o motivo daquele calor repentino, seu vampiro estava o comendo com os olhos.
Roier: ¿Qué pasa, gatinho? - Diz se levantando, ficando sentado na cama.
Cellbit se senta na cama também, estava imaginando como diria ao seu namorado que queria morder ele e chupar seu sangue.
Cellbit: É que...
Roier: Que? - O mais novo faz uma cara confusa.
Cellbit: Eu estou a um tempo sem me alimentar de sangue humano e isso ta me deixando fraco... - Diz sem complementar a parte do "E estava te encarando pois queria te morder".
Roier: E você estava me olhando pois queria me morder, gatinho? - Fala cheio de segundas intenções, completando a fala de Cellbo.
Cellbit: Sim - Sua resposta era firme.
Roier: Então realize seu desejo. Me morda, gatinho.
Cellbit: O que? Você sabe que se tornará metade vampiro, né? - Ele morde os lábios, céus, queria tanto aquilo.
Roier: Sei e tenho certeza de que quero isso. Me faça seu, faça o que quiser.
Cellbit logo puxa o híbrido para um beijo. Estavam sedentos um pelo outro. O ósculo era desesperado, precisavam tanto daquilo.
O vampiro puxa Roier pela cintura, trazendo-o para seu colo. Ele também não pode deixar de reparar o quão fina e bem definida era a cintura do outro, não esperava isso.
Assim que se separam pela falta de ar, o mais velho morde o lábio inferior de seu amado fazendo o mesmo arfar.
Roier: Pendejo - Ele murmura.
Roier leva suas mãos até a nuca de seu amado. Enquanto isso o outro começa a passear com suas mãos no corpo do menor, até que suas mãos inocentes chegam na bunda de Roier. Cellbit riu, a tempos queria apertar aquela bunda que tinha um tamanho fora do comum. O toque fez o híbrido gemer e acabar mordendo o ombro do vampiro para descontar o prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Kingdoms - GuapoDuo
ФанфикNum mundo onde o reino dos vampiros e o reino dos híbridos existem e são rivais, Roier, um híbrido, e Cellbit, um vampiro, se apaixonam. No entanto, como poderia o amor deles se expandir se foram feitos para ser rivais? Será que o amor deles valeri...