Sn/ onDepois de me arrumar eu tomei café e logo depois fui caminhando até a escola.
.....
Chegando na escola eu vi várias meninas surtando e falando que estavam apaixonadas e eu não entendi nadinha, mas eu nem queria entender mesmo !
Fui até a minha sala e tinham várias meninas cochichando, a aula começou e o professor entrou na sala, atrás dele estavam sete garotos.
Pensamento Sn/on
Meu Deus que meninos lindos, concerteza devem ser populares e chatos
Pensamento Sn/off
Professor - meninos podem se apresentar!
Jungkook - oii meu nome é Jeon Jungkook ou só jungkook..
Jimin - oieee eu sou o Park Jimin ou só Jimin e tô super animado para fazer amizades !
Yoongi - oi, meu nome é Min Yoongi ou Suga se preferirem me chamar assim !
Rm - oiii meu nome é Kim Namjoon mas podem me chamar de RM se quiserem
Tae - oie meu nome é Kim Taehyung mas podem me chamar de Tae
J-Hope - oies, meu nome é Jung Hoseok mas podem me chamar de J-Hope
Jin - oiê pessoal meu nome é Kim Seokjin mas podem me chamar de Jin!
Professor - obrigado por se apresentarem agora podem se sentar perto da Sn!
Meninos - quem é Sn?
Professor - Sn levante sua mão para os meninos saberem quem é você!
Eu levantei minha mão e logo os sete garotos se sentaram nas cadeiras vazias perto da minha. Assim que eles se sentaram perto de mim pude perceber que caíram vários olhares sobre mim.
a.m.d ( alguns minutos depois )
Jungkook - Sn né?
Sn - sim...
Jungkook - você tem amigos Sn?
Sn - não, não sou uma pessoa muito sociável.. você é né kkkk
Jungkook - entendi, eu também não sou muito sociável, meus únicos amigos são os meninos ...
Sn - ata, tendi
Voltei a prestar atenção na aula e jungkook também, os outros meninos estavam muito concentrados na aula, menos Yoongi que estava dormindo kkkk
A.m.d ( alguns minutos depois) de novo kskksk
Era hora do almoço e como sempre eu estava sozinha, me sentei em uma mesa da cantina e estava comendo com a cabeça baixa até que escuto um barulho de coisas sendo colocadas na mesa e o banco se mecheu. Levantei minha cabeça e vi eles,os sete meninos; sim eles estavam sentados junto comigo...
Jungkook - oi Sn !!
Sn - oi jungkook, pq estam sentados comigo ? Não me diga que vão me humilhar? Pelo amor de Deus já basta o Felix e seu grupinho de filhinhos de papai e a namorada dele e as cachorrinhas dela, agora vcs também ?
Rm - calma kkk. Nós nos sentamos contigo pq queremos fazer amizade com você.
Jungkook - e agora eu quero saber quem é Felix e seu grupinho de filhinhos de papai e a namorada dele e as cachorrinhas dela kkkkk
Sn - aí que bom que vcs não vão me humilhar, e vcs não sabem muito sobre essa escola então provavelmente não estão entendendo oq eu quero dizer com filhinhos de papai e cachorrinhas!
Jimin - Sn, quer ser do nosso grupo ?
Tae - eu ia falar isso kkkk, você parece legal e não é igual as outras pessoas da escola que vieram conversar com a gente só por causa de popularidade..
Sn - obrigada, por acharem que eu sou legal e seria legal andar com vcs !
Meninos - eeeee
Sn - kkkkk
O sinal tocou indicando que era hora de ir embora.
Autora - gente na escola da Sn o Recreio é antes de ir embora ok !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino ✨
Fanfiction𝙼𝚊𝚒𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 14 𝚊𝚗𝚘𝚜 Uma fanfic de @armybts_sn e @kimtatazinha_95 e @MAJU-WEB • Não tenho o intuito de ofender os ídols sitados na história • Tudo de ruim que for dito sobre os personagens da história não é real.lembrem-se eu não est...