* Proposta

581 37 11
                                    


Por favor, sem spam de comentários!
Divirta-se, fiz com carinho.

E DEIXE A ESTRELINHA.
( por favor, <3 )

• • •

- ... e essa é a melhor estratégia para ganhar, meu querido Joui. - terminou seu discurso nerd sobre o jogo que estava viciado.

- Acho que entendi. - respondeu, apertando alguns dos botões do controle.

- Viu? Não é tão difícil... Você já tava indo bem, agora vai se sair melhor ainda.

- Quer jogar contra mim? Eu quero ver o quanto eu evoluí! - claramente empolgado com a ideia.

- Você... Contra mim? Tem certeza?

- Claro! Não é como se fosse impossível te derrotar.

Confiante! Era assim que Joui se sentia antes de ser massacrado em um joguinho eletrônico. César não demonstrou piedade alguma; o aluno jamais passaria do mestre.

- Não é justo! Você sempre me ganha nessa porra de jogo! - disse Joui, parecia estar um pouco irritado com mais uma derrota.

Seu esforço parecia nunca ser suficiente para derrotar o grande Angel of the Night... Joui colocou o controle do console no criado mudo ao seu lado, respirando fundo enquanto o outro gargalhava, vangloriando-se por mais uma vitória.

- Você tá jogando com um mestre, né! Como você sequer pensou que poderia me derrotar? Haha. - sua zoação ficava cada vez mais irritante a cada sessão de vitórias. Ele é bom, e sabe disso.

- Hm... - trocou um rápido olhar frio com o cabeludo - Vamos jogar outra coisa!

- Joui, sejamos sinceros... não importa o que jogarmos, você nunca vai me derrotar. Tekken? Moleza. Mortal Kombat? Fácil. Lol? Easy game! - continuava, testando a paciência do outro com cada palavra que saia da sua boca.

- Sério? Dizem que jogadores de lôu são horríveis quando o assunto é... sexo. - provocou.

- . . .

- Nem deve ir pra cama, só fica no lôu.

- Meu querido, pode falar o que quiser, eu sou o fodão na cama.

De repente, Joui levantou-se, ficando de frente para César. Com um sorrisinho diabólico no rosto, estava prestes a fazer uma proposta... interessante.

- Se você tem tanta certeza assim, eu tenho um jogo a fazer.

César deixou seu controle junto ao de Joui, prestando atenção no que o mesmo tem a dizer. Estava curioso, talvez com medo do que ele poderia sugerir.

- Se você... - tomou coragem para falar o que tinha em mente - Se você durar mais que eu na cama, você ganha. E se durar "menos", você perde.

- Menos? - demonstrou-se interessado.

César não pode negar que é algo inesperado vindo de Joui, mas não consegue não sentir interesse em participar desse jogo. É como uma oportunidade única na vida, e ele não poderia deixá-la escapar assim.

- Menos. Se você... gozar primeiro, é fim de jogo. - suas mãos cercaram o corpo pequeno de César, fazendo o mesmo ficar entre seus braços. - Você aceita, ou tá com medo de perder pra mim?

Sentiu um arrepio na espinha quando Joui se aproximou ainda mais, estava tão perto que podia sentir seu perfume encantador.

- Eu... - suspirou fundo, com o coração já acelerado, todo seu ser estava implorando para que participasse. - Eu aceito, mas quais são as reg-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LittleGame - JoesarOnde histórias criam vida. Descubra agora