•∘࿏ISSO QUE É AMAR?࿏∘•

12 1 0
                                    

Vejo todos falarem sobre o amor, é o quão extraordinário é ele, mais eu nunca vi esse tal de "amor", será que algum dia eu poderei vê-lo?, eu não sei como ele se parece mais em uma tarde, eu vi um ser de cabelos arrepiados é olhos tão profundos quanto de um abismo, era lindo aquele olhar gentil nunca vou me esquecer da sensação de observá-lo, eu também escutei a sua risada é era esplêndida era tão doce quanto o mel das abelhas na primavera, no momento em que eu o vi perguntei a mim mesma se seria realmente verdade ou se seria uma alucinação minha, talvez fosse mentira ou talvez fosse.... Aquele sentimento sabe... Que chamam de " amor" eu não sei explicar, tudo estava tão confuso qualquer ação que aquele ser cometia me trazia uma sensação de arrepio é frio na barriga, quando eu parei por mais alguns minutos pude observar sua pele delicada sobre o sol da tarde naquele dia, fiquei encantada é sentir algo diferente mais não soube explicar no momento, mas para mim aquele era o ser mais lindo da face da Terra é nada poderia ultrapassar tal beleza, eu queria poder voltar naquele dia é naquele exato momento para que eu pudesse pergunta :" isso que eu sinto por você é o que chamam de amor? "

.٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭.

⋅•⋅⊰∙∘☽𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝙵𝚊𝚜𝚎𝚜☾∘∙⊱⋅•⋅ Onde histórias criam vida. Descubra agora