Autora
Janja caminhava pelos corredores da cede do PT o seu partido teria uma reunião com o futuro presidente Lula, sua amiga gleisi insistiu que ela fosse a reunião queria apresentar a amiga ao presidente, insistiu que a amiga seria ideal para acrescentar no grupo de ministros que o futuro presidente já estaria escalando alguns não só para um futuro próximos mais também juntos construir uma campanha linda e tirar aquele lunático do poder. No caminho a loira encontrou uma velha amiga que sorriu pra ela.
S: Janja... amiga quanto tempo - sorriu abraçando a mulher morena.
J: Simone... que surpresa boa - sorriu - caramba você está maravilhosa- riu
S: Ah imagina você está incrivel meu Deus quanto tempo hein senhorita. - riu
J: nossa vida mudou tanto né meu Deus, você virou senadora tem duas filhas lindas eu vi umas fotos.
S: Sim lindas, logo vamos marca pra você as conhecer- sorriu - o que faz aqui hoje ? Desculpa a pergunta indelicada.
J; imagina sisi, bom vim entrar na grade de ministros do futuro presidente - sorriu
S: Ah meu Deus sério - sorriu - olha já vou adiantando ele é um velho bem.... chato.
J: Simone.... ele vai ser nosso chefe - riu
S: Sim, bem vamos entrando ele odeia atrasos.Elas seguiram pelo corredor conversando sobre as vidas passadas delas, janja contou que casou teve uma filha chamada Júlia e tem duas cachorras que atualmente está solteira e morando em Brasília devido ao seu cargo como deputada federal. Elas entraram na sala rindo e deram de cara com a gleisi na entrada.
G: Amiga que bom que aceitou - sorriu abraçando.
J: Depois de voce me ameaçar não podia negar - sorriu.
G: Exagero seu - riu - que bom que encontrou a tebet no caminho - sorriu
J; foi uma surpresa faz tempo que não nos encontramos.
G: Bom vão si sentando o Lula deve esta chegando - sorriu.Todos estavam já acomodados, e conversando entre sim quanto lula não chegava, janja conheceu os demais que iam participar da campanha si caso lula ganhasse as eleições, ele distribuirá os cargos de cada um aos poucos foram si calando todos quando o presidente entrou Simone cutucou janja que conversa com a Margareth Menezes. Seu olhar encontrou o de lula e uma sensação estranha percorreu em seu estômago, nunca o tinha visto pessoalmente mesmo sendo afiliada ao partido ele era charmoso sorriso bonito, mas o rosto sério que a deixou arrepiada.
L: Bom Dia a todos - sorriu amigável.
Todos: Bom dia.
L: Bom, como todos aqui deve saber mais ou menos o que a gleisi passou sobre a reunião, vamos começar as campanhas para ajudar esse país a voltar a sorrir e crescer, convoquei vocês aqui por alguns eu já conheço e somos amigos de longas datas e trabalhamos juntos em alguns mandatos meus alguns eu ainda não conheço, gleisi os convidou para encabeçar na nossa equipe de governo. Gleisi pode me apresentar os outros? - disse
G: Sim, bom primeiro quero apresentar Flávio Dino, essa é a Cida e essa aqui e a Rosangela mais conhecida como Janja para os mais íntimos - sorriu - vocês podem si apresentar.Flávio Dino cedeu para a janja si apresentar primeiro.
J: Bom dia lula, meu nome é janja como a gleisi disse no momento estou atuando como deputada federal e meu último ano de mandato sou afiliada ao PT a alguns anos, vai ser um prazer entrar nessa luta com vocês - sorriu simpática.
Lula estava impressionado com a beleza na loira a sua frente ele mal conseguiu prestar atenção no resto de sua apresentação, o que não passou despercebido por gleisi que balançou a cabeça em negação, lula era um cara muito da vida, não ia deixar o amigo queria uma aventura com sua melhor amiga por capricho.
J: Bom e isso, obrigada pela oportunidade presidente - sorriu.
L: Seja bem vinda senhorita janja - sorriuA reunião correu tudo bem lula conversou sobre os próximos passos da campanha comprimentou a todos e saiu indo para seu sala com gleisi atrás.
G: Lula nem pensa em si aproximar dela com outras intenções - disse cruzando os braços.
L: Do que você está falando barbie - disse tranquilo bebendo sua água.
G : não si faz de bobo tá bom, acha que não vi suas olhadas na janja. - sentou em sua frente.
L: Você é doida né, não vou me envolver com nenhuma colega de trabalho si e isso que ti preocupa.
G: Eu conheço você viu, a janja e uma boa pessoa, não vai arrumar problemas.
L: Fique tranquila, eu estou indo muito bem com a Amanda. - disse abrindo o notebook.
G: Ainda com essa interesseira lula.
L: Ela é só diversão relaxa.
G: Relaxa ? Você si comporta ok você agora vai entrar na campanha, eu vou indo tenho muita coisa pra organizar, e outra não si esqueça de pegar sua filha lurian no aeroporto daqui umas 2h.
L: tá não vou esquecer.Gleisi saiu deixando lula ali trabalhando. Janja encontrou a amiga pelo corredor Elas seguiram para sala de gleisi que passou a ela mais coisas sobre a campanha. O dia passou rápido e já era 21h da noite quando janja saia da sala que foi separada para alguns deles trabalhar, ela está a distraída procurando o celular na bolsa ia pedir um aplicativo quando si esbarrou em alguém derrubando tudo no chão.
J: Me desculpa... - disse recolhendo suas coisas.
L: Você si machucou - disse ajudando janja.
J: Oh meu Deus que vergonha desculpa de novo presidente - disse constragida pela aproximação de ambos.
L: só lula por favor - disse ajudando janja a levantar.
J: Eu estava distraída na verdade parece que estou bêbada de sono - riu
L: Eu imagino, você deveria ter ido embora no horário dos outros. - disse caminhando com ela.
J: Só queria estudar mais sobre os lugares das campanhas.
L: Olha só uma companheira dedicada. - sorriuJanja mexia no celular a procura de um aplicativo e nada.
J: Meu Deus as pessoas não querem trabalhar mais de uber nessa Cidade - disse nervosa.
L: posso ajudar em alguma coisa- disse
J; ah não presi... Lula - sorriu - obrigada só estou atrás de um aplicativo para ir pra casa.
L: Seu aplicativo chegou então - riu - eu levo você.
J: Oh não imagina eu moro longe daqui.
L: qual é o endereço? - disse
J: e no condomínio Dama 1 quase perto do centro.
L: Serio você mora no condomínio dama ?
J: Sim - riu intrigada.
L: Então pronto eu moro no dama 2 duas quadras pra cima ti dou uma carona.Janja pensou, estava muito cansada pra ficar esperando aplicativo, e também sua filha e sua irmã Camila estava em casa esperando, então lula guiou janja até o carro e eles seguiram pra casa no caminho conversaram diversas coisas, eles tinha uma sintonia em tudo, janja deu seus pontos de vistas sobre a campanha o que deixou lula impressionado gleisi tinha razão janja era incrível, si encaixaria muito bem no ministério da mulheres ele iria dizer isso a gleisi na sua reunião. Alguns minutos eles chegaram ao condomínio de janja.
L: Está entreguei senhorita - sorriu
J: Muito obrigada mesmo lula, estou exausta- riu
L: descansa amanhã sairemos cedo, para o primeiro ato da campanha aqui em Brasília.
J: Estou animada, até amanhã - si aproximou deixando um beijo na bochecha de lula e saiu. - boa noite até amanhã.
L: Boa Noite até mas janja - sorriu bobo com o beijo.Lula seguiu para sua casa, mas janja não saia dos seus pensamentos, ele si repreendeu lembrando da conversa com gleisi, sim a janja será apenas sua colega de trabalho e nada mais. Já janja chegou recebendo beijos de sua menina sua adolescente, logo tomou seu banho e foi si deitar no outro dia começaria a mudança da sua vida.
Hey gente voltei com uma outra fanfic, a outra que comecei apagou daqui do aplicativo não me perguntem o motivo kkk espero que gostem dessa e meio doida essa história, mas espero que si divirtem.
Boa madrugada.