Personagens e sobre eles

12 2 0
                                    

•𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒊𝒑𝒆 𝑷𝒆𝒕𝒕𝒆𝒓

Tem 25 anos,mora no Reino Unido,ele é uma pessoa carismática,boa e humilde.Atualmente é o próximo herdeiro do trono real.

•𝑲𝒂𝒊𝒐 𝑫𝒊𝑪𝒂𝒑𝒓𝒊𝒐

Tem 26 anos,mora nos EUA,ele é muito confiante,elegante e divertido.Atualmente é o filho da presidenta dos Estados Unidos da América.

•𝑳𝒚𝒔𝒂 𝑫𝒊𝑪𝒂𝒑𝒓𝒊𝒐

Tem 23 anos,mora nos EUA,ela é a irmã mais nova de Kaio,e uma pessoa humilde e confiável.

•𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝑲𝒚𝒂𝒏𝒂

Tem 24 anos,mora no Reino Unido,ela é irmã mais nova de Petter,ela é bem gente boa ,mas não a irrite.

•𝑯𝒂𝒏𝒏𝒂 𝑫𝒊𝑪𝒂𝒑𝒓𝒊𝒐

Tem 55 anos,mora nos EUA,ela é a mãe de Kaio,ela é a presidenta dos EUA.

•𝒀𝒂𝒏 𝑫𝒊𝑪𝒂𝒑𝒓𝒊𝒐

Tem 59 anos,mora nos EUA,ele é o pai de Kaio,e marido de Hanna.

•𝑹𝒆𝒊 𝑷𝒉𝒊𝒍𝒍𝒊𝒑

Tem 29 anos,mora no Reino Unido, é irmão mais velho de Kyana e Petter,atual rei de seu país.

•𝑴𝒊𝒓𝒊𝒂𝒏 𝑷𝒆𝒕𝒕𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏

Tem 46 anos,mora nos EUA, é assistente da presidenta Hanna.

•𝑩𝒐𝒘𝒊𝒆 𝑾𝒆𝒏𝒅𝒆𝒂𝒏

Tem 48 anos,mora no Reino Unido, é conselheiro real do Rei Phlipp.

•𝑯𝒖𝒃𝒃𝒆𝒓 𝑲𝒆𝒍𝒍𝒚

Tem 27 anos,mora nos EUA, é a melhor amiga de Kaio

Tals personagens citados são os mais principais, porém terá mais surgindo com o tempo,venham conhecer esse livro digital inspirado no filme/livro Vermelho,Branco e Sangue Azul,e viver essa aventura ao lado da história!Primeiro capítulo será lançado dia 22/12/23!

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora