Jay e Jungwon eram ficantes a um certo tempo, isso aconteceu por conta de amigo em comum que apresentou o Yang para o Park, a tensão sexual entre os dois logo que se conheceram era absurda, o que resultou numa amizade "melosa" demais e logo após transas gostosas com Jungwon gemendo em seu ouvido pedindo para Jay enfiar mais fundo. Ambas as partes não viam problema naquilo, afinal, quem era louco de negar ter um amigo especificamente para essas horas?
Entretanto, já era perceptível para seus amigos ao redor que haviam sentimentos alí, não só desejo, o primeiro a perceber isso foi Sunoo que era mais próximo de Jungwon, já que ele deixava mais evidente o quanto era bobo por Jay. Em qualquer situação possível Jungwon dava um jeitinho de meter "Jay hyung" na conversa, com os olhinhos brilhantes e a entonação carinhosa, o mais velho, quando presenciava, achava a coisa mais adorável do mundo e o enchia de beijos.
Voltando a realidade atual, era de madrugada, Jay tinha viajado para visitar seus pais por mais ou menos uma semana, já era sexta-feira e na manhã de sábado Jay pegaria um vôo de volta para Seul. Passou a semana inteirinha conversando com o Yang por mensagens, áudios e videochamadas, algo que o fez conhecer a mãe do Park "sem querer", Jay estava no sofá da sala conversando consigo e sua mãe passou e o viu logo perguntando quem era o garotinho fofo com quem conversava, com isso a senhora Park e o jovem Yang passaram um bom tempo conversando.
Agora Jungwon rolava de um lado para o outro na cama, estava com insônia, com saudades e com tesão, com Jay longe ninguém o tocava, ninguém o beijava, nem muito menos o fodia tão gostoso quanto Jay. Se arriscava, se masturbando e fodendo a si próprio com os dedos, mas não era a mesma coisa de sentir o pau do seu hyung maltratando seu buraquinho apertado. Acendeu seu abajur e pegou seu celular.Chat: Jay hyung
Hyung, não tô conseguindo dormir
Sinto sua falta...:(
Por coincidência, o Park estava acordado também por falta de sono, então não demorou ao visualizar suas mensagens.
Chat: Jungwonie
Oi amor, eu também não
Também sinto sua falta, sabe o que me faria bem agora?
Chat: Jay hyung
Oque..?
Chat: Jungwonie
Mergulhar meu pau bem fundo na sua bunda gostosa e ouvir seus gemidos.
Aquela mensagem arrepiou o corpo de Jungwon todinho, gemeu baixinho ao imaginar, estava com tanta vontade de sentar no seu pau e rebolar em seu colo até Jay gozar dentro de si...
Chat: Jay hyung
Eu queria tanto que você me fodesse Hyung
Eu já me masturbei tanto só essa semana, só pensando em você
Chat: Jungwonie
Ah meu bem, eu bati uma pra fotinha que você postou, estava tão gostoso com aquela calça apertada
Deve ter atraído muitos olhares
Chat: Jay hyung
Eu queria tanto poder ter visto hyung
Mostra pra mim, por favor
Chat: Jungwonie
Que safado você é amor, quer uma foto do meu pau?
Ou prefere um vídeo batendo punheta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call D
FanfictionChat Jungwonie Qualquer coisa que você precisar Qualquer fantasia Me chame, amor.