Fuck me.

361 17 4
                                    

Seul, 18 horas.

Jungwon estava jogado no sofá, o vôo de Jay tinha atrasado, ele teria chegado a 3 horas atrás se não tivesse sido esse atraso. Queria tanto abraçá-lo e beijá-lo, estava alí com um pouquinho de sono quase adormecendo quando finalmente, o ouviu abrir a porta e entrar.

- HYUNG! - Praticamente gritou pulando em seus braços, sendo facilmente segurado por Jay deixando seus pés longes do chão.
- Acho que não preciso perguntar se estava com saudades - Brincou, passando seu nariz nos cabelos castanhos sentindo seu cheiro docinho que tanto gostava.
- Você sabe que estava! Tanto que...fiz coisas que jamais pensei fazer. - Se referia a chamada de vídeo com o Park, depois que sua ficha havia caído ficou tão envergonhado, não sabia de onde tinha tirado tanta coragem.
- Mas está bem, estou aqui agora, para matar sua saudade - Beijou seu rosto inteiro o ouvido gargalhar de forma adorável.

Jungwon ajudou Jay a organizar suas coisas ali de novo, já que dividiam o apartamento, depois desse tempinho conversando e desfazendo as bagagens do Park, estavam sentados no chão do quarto descansando.
- Jungwon - Jay o chamou, distraído o Yang o encarou rápido esperando o que ia dizer.
- Venha aqui. - O chamou apoiando sua cabeça na parede, batendo sua mão sob o colo, perto demais do meio das pernas. Jungwon suspirou, e foi engatinhando até alí, recebendo um aperto em sua cintura sendo puxado mais para cima.
- Hyung...
- Lembra do que te prometi? Que iria te foder de uma forma que jamais esqueceria? - Apertou a bunda farta do mais novo.
Este engoliu a seco e deitou sua bochecha no ombro do Park, sendo seguido por seus olhos afiados em seu rosto.
- L-Lembro sim...- Esfregou seu rosto alí, se aproximando do pescoço do Park, o beijando.
- Que bom...quero fazer isso agora. - Bastou apenas alguns segundos para Jay se levantar segurando Jungwon em seu colo e o colocar na cama, ficou por cima de si o beijando com pressa, percorrendo todo seu corpo com as mãos o livrando de suas vestes. Jungwon foi completamente surpreendido, mas o ato de abrir suas pernas para acolher Jay no meio delas foi automático, sentia a movimentação de suas roupas praticamente voando, e queria fazer o mesmo em Jay, por mais que seu beijo o deixasse bastante embriagado.
Sentiram a falta de ar se fazer presente e interromperam o ósculo, Jungwon tinha um pouco de saliva escorrendo no canto da boca. Jay adorava o ver daquele jeito, completamente bagunçado por sua causa, se desvencilhou das roupas e agora completamente sem elas, sentiu o olhar felino do seu garotinho na direção do seu pênis, que começou a masturbar olhando para seu rosto.
- Você quer me chupar, Won? - Perguntou com um sorrisinho sínico.
O Yang se apoiou em seus cotovelos e o encarou nos olhos.
- Mais do que tudo. - Respondeu com tanta doçura... Jay iria explodir de tesão.
Sem cerimônias, se ajoelhou encima do corpo pequeno de Jungwon e segurou sua nuca, fazendo carinho nos fios curtos, antes de sua mão subir e agarrar seus cabelos com força.
- Então faça sua vontade. - Encaixou sua glande já molhada em sua boca deixando seu rosto erguido durante o processo, queria gozar prestigiando aquele belo rostinho.
Jungwon passou sua língua pela fenda, até surpreso com a calma do Park que não começou a empurrar seu pau contra sua garganta, então iria aproveitar para sugá-lo como desejava. Lento e molhado, esse era o boquete que fazia e que enlouquecia Jay, que agora fodia sua boca sem dó, ouvindo resmungos chorosos do Yang quando engasgava. Gozou dentro da sua boca e soltou seus cabelos o vendo apertar o lençol entre os dedos e engolir tudo, ofegante, com esperma escorrendo da sua boca e do pau de Jay que pingava em seu corpo.
Jay estava extasiado de tesão, segurou o queixo de Jungwon e foi até sua bochecha fazendo carinho alí, jurou que o ouviu ronronar como um gatinho e fechou os olhos, sendo surpreendido por um tapa ardente desferido na bochecha cheinha, o que o fez abrir os olhos e o encarar repleto de tesão.
- H-Hyung...- Gemeu baixo, sentindo lágrimas finas escorrerem. Levou outro tapa.
- Você fica tão lindinho assim meu amor - Ditou, grave e provocante. Jungwon estava com seus joelhos juntos, esfregando as coxas uma na outra, tendo o pênis duro feito pedra entre as pernas.
- H-Hyung me fode por f-favor. - Pediu, estava disposto a implorar.
- Ah eu vou...pode ter ter certeza.

Levantou o virando e o deixou na ponta da cama, deitou alguns travesseiros embaixo do seu quadril e se ajoelhou.
- Quando eu te vi rebolando no travesseiro daquele jeito, eu fiquei com vontade de enfiar em você até você pedir para parar. Até destruir seu cuzinho. - Contou, como se fosse um segredo. Beijou seu ânus o vendo piscar em resposta, riu ao perceber o corpo de Jungwon estremecer.
- P-Pode fazer o quiser comigo.
- Ah Wonie, tem noção do que está pedindo? - Mordeu sua nádega, deixando um chupão alí.
- T-Tenho, não tenha dó de mim.
Não ouve resposta apenas o risinho sínico típico de Jay, logo sentiu suas bandas serem separadas por suas mãos grandes e a língua quente e ágil o invadir, o fazendo gemer gritado tendo alguns espasmos batendo seus pés no ar. Jay chupou, lambeu, beijou lentamente o local e enfiou sua língua alí em movimentos rápidos, Jungwon estava com seu rosto colado no colchão gemendo arrastado se esfregando contra os travesseiros abaixo de si, sentindo seu orgasmo próximo.
- J-Jay eu e-eu - Não conseguiu completar sua frase, sentiu um tapa ser desferido em sua nádega que o fez praticamente gritar.
- Goza meu bem. - Ordenou, e não demorou para Jungwon realmente fizesse isso, ofegante e sentindo o colchão molhado abaixo do seu rosto, por ter babado alí. Suas pernas tremiam, logo sentiu Jay o puxar mais, agarrando suas pernas e lambendo seu pênis que ainda pingava, subiu sua língua até sua entrada e passou alí cuspindo no local.
- Já está assim? Desse jeito não vai aguentar quando eu estiver dentro de você - Provocou, recebendo um resmungo de reprovação.
- Q-Quero sentar em você. - Rebolou contra o Park querendo atiçá-lo.
- Quer mesmo? Você ainda tem essa energia toda? - Deu alguns tapinhas nas nádegas macias e marcadas por seus dedos, logo o tirou daquela posição e se sentou na cama, se encostando na cabeceira e puxando Jungwon por suas pernas o deixando em seu colo novamente.
- Eu não sei, mas eu quero - Necessitado, o Yang suspirou se esfregando contra Jay.
- Eu vou te dar o que você quer meu amor. - cochichou, segurando seu pênis entre sua bunda, o batendo ali vendo Jungwon se arrepiar gemendo baixo. Gemeu arrastado ao sentir seu interior o apertando, era tão gostoso, Jungwon gemia manhoso na altura do ouvido de Jay, começando a se mover para os lados se acostumando, logo tirou seu rosto do vão de seu pescoço se segurando na parte superior da cabeceira começando a sentar com força no Park, que aproveitou da posição para brincar com seus mamilos, esfregando sua língua alí enquanto segurava sua cintura cravando suas unhas curtas na pele leitosa, o ajudando em seus movimentos sempre se movendo forte contra si fazendo o barulho da sua virilha se chocando com a bunda de Jungwon ecoar pelo quarto, e também seu som favorito, o da entradinha apertada e molhada do seu gatinho o engolindo com maestria.
Jay sentia que gozaria em breve, Jungwon havia se cansado um pouco, então o Park apenas segurou sua perna a deixando na altura do ombro e continuou o fodendo rápido, sem pausas.
- A-A-ah! J-Jah...- Choramingou quando sentiu seu ponto sensível ser violentamente atingindo, o fazendo chorar no ombro do seu hyung.
- A-Achei...não é? - Sentiu seu pênis ser apertado, Jungwon gozaria logo logo.
- S-Sii-im...vai l-lá de novo. - Não precisava nem pedir, Jay foi ágil ao acertar o local de novo, Jungwon rebolou devagar em movimentos circulares, girando o pênis do Park em seu interior. Jay gemeu alto com isso, gozando dentro si e logo sentiu Jungwon gozar em seu abdômen.
Ofegantes ambos se encararam, Jungwon estava com seus lábios secos que foram beijados e molhados pela língua de Jay.
- Eu tô muito mole - Jungwon contou, após finalizarem o beijo, ainda sentado no colo de Jay.
- Era isso que queria certo?
- Era...ainda quero mais. - Se aconchegou no seu ombro.
- Está no cio é? Não era assim...
- É que...deu saudade não me julgue. - Se defendeu.
- Tô brincando meu bem, eu também estava, muita, sabe que eu te amo não é?
- Sei, e eu também te amo, amo muito. - Sorriu, sentindo os dedos do Park acariciarem seus cabelos.
- Meu amor por você é tão grande que eu tenho que enfiar na tua bunda. - Logo sentiu um tapa de Jungwon acertar sua cabeça, resmungando um "ai" enquanto ria.
Ficaram ali na cama aproveitando do clima gostoso pós sexo, se beijaram, transaram de novo de forma mais carinhosa e depois Jay o levou para o banheiro para tomarem banho, trocaram os lençóis e dormiram abraçados aproveitando o calor do corpo um do outro, submersos no mundinho só dos dois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Call DOnde histórias criam vida. Descubra agora