☆
• Olá pra todos vocês. Como vocês sabem o livro de Meu Alfa parou por um longo tempo.
• Isso ocorreu por conta de meu Wattpad estava travando pra caramba, e isso fez com meu ânimo caisse,então desculpa. Afinal todas as fotos que eu tinha colocado foram apagadas, e eu não conseguia colocar de novo, então peço compreensão.
Eu vou voltar com a história nessas férias, é claro que não vai ser exatamente igual a história antiga, mas prometo que vai ter mais detalhes e mais conteúdo pra deixar a história interessante, então espero que gostem.• Outra coisa. Eu não irei aceitar plágio, pessoas malando mau da livro sem ser opiniões construtivas, xingando o pessoal entre outros. Espero que tenham conciência e peço respeito com todos e com o livro. Se não gostam do conteúdopeço que não leiam.
• Lembrando que é um conteúdo adulto onde terá sexo explícito, violência extrema, abuso, vulnerabilidade é BDSM entre outros assuntos sensíveis. então por favor tenham consciência e se é um assunto sensível pra vocês, eu peço que não leiam, ou pulem as partes que não se sentem confortáveis.
• Sobre os lançamentos dos capítulos, vou tentar mantera algo fixo, como três capítulos na semana, ou mais, mas eu prometo pelo menos postar dois capítulo por semana.
• E pra dar uma relembrada, essa história se passa em um mundo AOB.
Onde temos três espécie, como alfa, Omega e beta. A classe alta é Alfa, já os betas são considerados classe média e os omegas são a classe mais baixa sendo muito maltratados e considerados apenas brinquedos na sociedade. Mas a classe mais alta entre todas, são os Alfas Lupins, que tem as habilidades muito mais avançadas do que um alfa comum e também tem os Omegas Lupins que tem mais habilidades do que um Omega comum, sendo até mais raro que um Alfa Lupins. Esses Omegas Lupins são valorizados pela sociedade, mas também tem muitas pessoas que os tratam mal por serem Omegas mesmo sendo importantes.• Bom, já falei tudo que era importante, e espero que vocês tenham entendido e compreendido tudo que foi falado, se tiveram alguma duvido podem pergunta que eu vou responder.
Bye bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MEU ALFA~
FanfictionFanboy *18* - Olá a todos e bem vindos ☺︎ - Caso você não goste desse tipo de história recomendo que não Léia. Mas para aqueles que gostam bem vindos, e espero que gostem (*'ω'*) M/n x Madara