LILEX💗
Essa história, se passa entre duas pessoas uma vila, e um torre que já se conheciam, mais em um tempo eles se aproximaram e viraram amigos,mais apartir de um tempo que eles já eram amigos descobriram um sentimentos entre os dois o "AMOR" mais logo dai eles não podia falar pra todo mundo pois avia a divisão de lados, vila e torre era quase impossível eles ficarem juntos...
Mais apartir dai Karen e Patrick, se juntaram para dividir os lados mais dai só juntaram mais ainda porque Romeu e Julieta, se encontravam as escondidas. E com um tempo eles aproximaram muito um do outro, e acabaram se apaixonando um pelo outro mais e ai será que vai rolar alguma coisa entre eles?
O começo de tudo 💗
Na casa das Gaspar.
A campanhia, toca logo cedo
Telma- livia filha, abre a porta pra mim por favor.
Livia -tabom mãe.
Livia, vai até a porta quando abre não vê ninguém, pois só tinha uma caixa com muitos chocolates e um urso de pelúcia e um bilhete escrito " PARA LIVIA COM AMOR ".
Telma -quem e filha?
Livia- não tinha ninguém, na porta só essa caixa com essas coisas.
Foto da caixa de presente.
Telma - Mais pra quem é filha?
Livia- esta escrito que e pra mim.
Telma -então abre logo, a carta pra nois ver o que esta escrito.
Livia lê a carta e estava escrito.
"OI LIVIA, EU ESTOU TE ENVIANDO ESSA CAIXA DE PRESENTE PORQUE EU ESTOU MUITO APAIXONADO POR VOCÊ
ESPERO QUE GOSTE "♡Telma - quem te mandou isso tão lindo?
Livia - não está escrito quem me mandou mais,eu vou desculbrir quem me deu.
Telma- tabom filha! Cuidado tá.
Livia- tabom mãe!
Livia sai de casa em busca de encontrar seus amigos, para perguntar sobre a caixa de presente ela está muito pasma por conta ela queria saber que tinha mandado no caminho ela encontra Patrick e pergunta.
Livia -Patrick tudo bem !
Patrick - tudo bem! E você?
Livia - tudo bem também... É Patrick, deixa eu te pergunta um coisa?
Patrick-pode falar livia, Aconteceu alguma coisa ?
Livia - não Patrick, ta tudo bem kkk. E Patrick foi você que me enviou uma caixa de presente pra mim hoje de manhã?
Patrick -não! Mais não tinha nome não?
Livia- não.( falo preocura)
Patrick pergunta pro Diego, as vezes foi ele quem te mandou!
Livia - tambom, Vou lá depois mais vou primeiro lá na Julie falar com ela.
Patrick- tchau, livia
Livia - tchau.
Livia vai no caminho a casa da Julieta chegando lá ela bate a porta e Julieta abre
____________________________________________________________
Espero que gostem da minha fafic de lilex
O AMOR ENTRE UMA VILA E UM TORRE
beijos depois posto maisDeixem a votação de vocês um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑼𝒎𝒂 𝑽𝒊𝒍𝒂 𝑬 𝑼𝒎 𝑻𝒐𝒓𝒓𝒆 - 𝑳𝒊𝒍𝒆𝒙
Fanfictionessa e uma história que acontece o amor entre uma vila e um torre livia e Alex.Eles irão se apaixonar e se aproximar um do outro e vão virar amigos com um tempo, eles vão descobrir que o que eles sentem um com o outro num passa de mais, que amizade...