Era um dia quente de primavera. Hinata via as folhas caindo enquanto fazia compra com a pequena Himawari segurando sua mão. As duas saíram, pois a menina da família Uzumaki derrubará um, porta retrato que quebrou. Onde tinha uma foto de todos eles na posse de Naruto como Hokage.
Hima ficou muito chateada e com o rosto choroso, entretanto Hinata a consolou e disse-lhe que elas iriam comprar outro ainda mais bonito que o que fora quebrado. A matriarca dos Uzumaki não aguentava ver sua menina triste.
As duas passearam por toda a parte na vila em busca do Porta retrato, até que a pequena viu um lindo na vitrine de uma pequena loja, ele era marrom e tinha alguns girassóis cravados na madeira, era lindo. No mesmo instante Hinata soube que elas levariam aquele sem dúvidas alguma, entretanto ela não contaria que a garotinha iria querer mais porta retratos, para como a mesma disse "colocar todas as fotos da nossa família, pois são lindas demais para ficarem guardadas" a mãe da menina concordou com um sorriso, amava sua família mais que tudo e gostava de ver todos alegres.
Esse momento a fez recordar toda sua história com Naruto quando eles se conheceram crianças, quando a morena foi se apaixonando perdidamente pelo loiro, as missões quando eram genin, quando ela o viu superar seus obstáculos, quando ele finalmente conseguiu ser respeitado... Ela viu todas as fases do Naruto, quando ele deixou a vila para treinar com Jiraya, mesmo sabendo que era necessário, ficou triste por não ver o loiro pela vila. E então, quando ele retribui seus sentimentos, eles nunca mais se separaram, graças à missão da lua.
Hinata lembra do primeiro beijo deles, ela mesma recorda cada sensação, o frio na barriga por finalmente acontecer, a lua gigante servindo de testemunha daquele momento que ela jurou que explodiria de felicidade, mas não.
Quando eles se casaram, quando o Boruto chegou e algum tempo depois a Himawari que são os netinhos mais fofos do mundo para Hiashi, quando eles a chamam de mãe quando ela e Naruto passam tempo juntos, observa que tem tudo que sempre quis, seu pai se tornou uma pessoa totalmente diferente e ela gostou muito disso.
Hinata ama sua família, ela se pergunta, quando vai ao seu antigo clã, como seria tudo se Neji estivesse lá com Hanabi e seu pai. Nostálgica a mulher quase não percebe a pequena criança a chamando para finalizarem as compras e irem embora, quando voltavam ela admirava como seus companheiros cresceram e recorda da época da academia ninja, passam pela floricultura de Ino e levam flores obviamente girassóis, para casa, passam por Sakura e Sarada que passeiam com o pequeno Uchiha de cabelo rosa que a chegada assustou a todos, o Bebê tem os olhos da Rosada e bochechas que dão vontade de apertar. Hinata sabe que a amiga está muito feliz com o novo membro da família, e Sasuke agora fica mais perto do jeito dele, é claro.
Na porta da casa, as duas veem Boruto e o pai no quintal tentando arrumar uma bagunça enorme no seu jardim. Ela prefere não saber o que ouve, e quando eles dois dizem que conseguem consertar, simplesmente aceita, afinal os homens da sua vida eram assim. Assim que entraram a caçula foi colocar as fotos nos novos porta retratos, quando finalizou organizou de forma a que no centro das várias fotos deles estava uma foto dela no colo da mãe e Boruto no do pai e mais para o lado um Porta retrato que continham 5 fotos, no centro Hinata e Naruto no casamento no canto superior direito ela quando era um bebê e sorrindo sem os dentinhos e no canto inferior uma foto com a mãe a segurando ainda bem pequena, no canto superior esquerdo seu irmão neném deitado na cama, e no canto inferior esquerdo ele e o pai fazendo um V com os dedos quando o filho mais velho já estava mais grandinho. Quando terminou, ela chamou a todos para ver as fotos, todos ficaram emocionados. Hinata não podia acreditar, ela tinha algo muito melhor que todo o dinheiro do mundo, ela tinha um lar .
Fim espero que gostem primeira historia que eu público estou insegura, se der errado eu apago e finjo que nada aconteceu. Beijinhos, bebam água desculpem os erros e o tamanho estou postando com um frio barriga kkkk
💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porta retrato
RomanceUma pequena historia com a família Uzumaki. Fanfic baseada no universo original, acrescentei uma pequena coisa que eu queria muito que fosse real❤