1. A viagem ao zoológico

71 12 0
                                    

—VAMOS, LEVANTEM! —Petúnia acendeu a luz e bateu na porta, sinalizando para os meninos lá dentro acordarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—VAMOS, LEVANTEM! —Petúnia acendeu a luz e bateu na porta, sinalizando para os meninos lá dentro acordarem. Harry sentou-se e colocou os óculos, olhando para Leo apenas para vê-lo roncando suavemente, a comoção não o acordando. Harry balançou o ombro do garoto para acordá-lo, sabendo que ele vai ter problemas se acordar tarde. Harry também não conseguia acordar o garoto, até que Dudley desceu as escadas. —Acorde Potter! Acorde Black! Vamos ao zoológico! —Ele pulou nas escadas, Leo pulando rapidamente com o barulho alto. A poeira caiu em ambas as cabeças enquanto Dudley pulou lá embaixo novamente.

—Bom dia, Harry —Leo se esticou enquanto colocaa as meias.

—Bom dia —Harry murmurou, limpando a poeira de seu cabelo.

Enquanto os dois tentavam sair do armário, Dudley riu alto enquanto fechava a porta da dupla, eles caindo de volta para o armário e Dudley fechando a porta de vidro atrás dele enquanto ele corria para a cozinha. Leo gemeu quando bateu no livro que guardava, Harry já saindo do armário. Leo suspirou e entrou na cozinha onde Petunia está enchendo Dudley com carinho

—Oh, lá vem ele! O aniversariante! —Ela elogiou enquanto esfregava o nariz contra o dele, seu filho rindo.

—Feliz aniversário, filho! —Vernon aplaudiu da mesa da cozinha. Leo gemeu de nojo quando ele e Harry entraram na cozinha. Petúnia virou-se para o barulho e seu humor mudou completamente —Basta cozinhar o café da manhã e tentar não queimar nada —Ela ordenou os dois meninos.

—Sim, Tia Petúnia.

—Sim, Petúnia.

Os meninos respondem simultaneamente. Harry entrou na cozinha enquanto Leo é parado por Petúnia.

—Não quero poeira na nossa comida —A mulher resmungou enquanto agitava o cabelo dele, a poeira de antes caindo em seus ombros. O rosto de Leo se amassou enquanto ele volta para fazer café para Vernon.

—Eu quero que tudo seja perfeito, para o dia especial do meu Dudley! —Ela cobriu seus olhos, guiando-o para sua pilha de presentes.

—Apresse-se! —Vernon ordenou os dois enquanto Harry colocava bacon em seu prato.

O homem olhou para Leo, que está tirando o café da chaleira.

—Traga-me meu café, garoto! —Ele ordenou impacientemente.

Leo acelerando —Sim, Vernon— Ele murmurou, trazendo a bebida para o homem grosso.

Petunia descobriu os olhos de Dudley enquanto ele parecia olhar para os presentes chocado, como se eles tivessem crescido um par de pernas.

—Quantos tem? —Ele perguntou rudemente a seus pais, seu tom foi despercebido por seu pai.

—36! Eu mesmo os contei! —Ele orgulhosamente declarou quando Dudley começou a gritar com o homem.

𝐏𝐀𝐃𝐅𝐎𝐎𝐓 𝐉𝐑 - harry potter Onde histórias criam vida. Descubra agora