𝗋𝗈salina 𝗁𝖺rtman's pov
eu estava sem nada para fazer, até que vi, que lançaram bilhetes para um concerto perto de castanheiras !
- ALEX ALEX, VEM CA ! - grito com estivesse a morrer.
- o que foi Rosalina? - ele diz seco.
- LANÇARAM BILHETES PARA UM CONCERTO AQUI PERTO DE CASTANHEIRAS! - eu grito feliz.
- você quer ir ? - Alex pergunta.
- eu queria bastante, ainda para mais é talyor swift ! - digo com entusiasmo.
- ta, eu pago os nossos bilhetes, convidamos o resto do grupo ?
- óbvio, não vou sem eles. - respondo como fosse óbvio.
whatsapp on
os mais lindos 💘
maninho🤍
gente, lançaram bilhetes da talyor swift,
é perto de castanheiras, quem topa?Cirilo da shein💙
tou dentro amorecos ✌🏽eu vou né, não perco a
minha Loirinha por nada 😍Soso💗
eu vou gente, já tinha comprado,
desculpem não ter dito nada.tudo bem soso.
borboleta do romeu💓
se o romeu vai, contem comigo
amores😍então vamos todos? cada um paga
o seu, porque não sou bancária,
beijinhos amores💕💕Cirilo da shein💙
sempre tão sincera e fofa.
mas sim, vamos todos.whatsapp off
Depois termos conversado no grupo, eu e alex já tínhamos pagado os nossos bilhetes, eu amo a talyor swift a um ponto inacreditável.𝗉𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝗄 𝗌𝖺𝗇𝗍𝖺𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏
para variar estamos todos em casa da livia e da karen vendo filmes e jogando jogos, fazemos isso quase todos os dias nas férias.
- gente, vocês não vão acreditar. - Lívia grita da cozinha - lançaram bilhetes para a talyor swift aqui perto de castanheiras - diz se sentado ao meu lado - vamos ? por favorzinho.
- lili, você sabe que todos nós não gostamos da talyor swift, mas por você a gente vai, ainda para mais esta semana é seu aniversário. - Téo diz.
- KANYE WEST FOREVER - Karen grita brincando com livia.
- EU GOSTO DE TALYOR SWIFT, SEUS POBRES! - nando grita.
- só você e eu, nandinho, estamos perdidos no mundo. - Lívia diz com um tom dramático.
- li, a minha prenda para você vai ser os bilhetes, eu pago todos!! - eu digo abraçando karen, já que ela é minha namorada.
- valeu Trick ! - ela agradece.
- ta ta, agora vamos pro quarto Patrick. - Karen me puxa.
- tchau pombinhos! - os três gritam.
𝗇𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈
eu e a Karen namoramos há alguns meses, nos não somos os tipos de namorados que têm ciúmes de tudo e de todos, mas também não somos o tipo de namorados que nunca estam juntos, eu gosto muito da Karen, mas há atitudes nela, que mudaria.
- precisamos falar! - Karen diz séria.
- tudo bem, fala. - digo tentando não rir de sua cara.
- então, eu acho que a gente, confundio tudo! amizade com relacionamento, e eu não quero acabar por estragar tudo isto que nós tínhamos antes de namorar. eu gosto muito de você, mas acho que é mais como amigo, do que como namorado. - Karen diz, eu sinto uma facada no peito.
- é… - estou sem reação. - tudo bem, sinto o mesmo. - minto.
- tá, ainda bem, não quero estragar isto que a gente tem. - Karen diz, e eu saio do quarto.
corri o mais rápido possível para fora da casa das gaspar's, até que esbarrou numa menina.
- desculpa ! não vi você passando. - diz a menina com cabelos castanhos claros, e olhos verdes.
- tudo bem, eu que peço desculpa, eu que foi contra você. - peço.
- tudo bem, tchau!
- tchau!
tentei ser o mais simpático possível, neste momento só quero ir para casa.
001- capítulo curto, mas no
próximo vem bomba !002- desculpem não ter dito
que Patrick namorava com
a Karen no inicio!003- sou portuguesa, avisem se
não perceberem ou não
entenderem o significado da palavra!004- opinem, xoxo bi 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗅𝗈𝗏𝖾 𝗍𝗁𝖾 𝖿𝗂𝗋𝗌𝗍 𝗅𝗈𝗈𝗄 - 𝗉𝖺𝗍𝗋𝗂𝗇𝖺
Teen FictionRosalina e Patrick vêem se pela primeira vez num grande concerto, e achavam que nunca mais se iriam ver.