Yuki- EU TÔ ATRASADO!!
Yuki sai correndo, já perto do trabalho. Não conseguiu chegar no mesmo horário de sempre. "Tudo culpa do Bloody!"
O recente ataque do Demon Trio na cidade prejudicou muitas pessoas e lugares, por exemplo, as ruas. Por isso, Yuki se atrasou tentando contornar as crateras de explosões, fogo e outras coisas.
Quando enfim chegou no prédio e entrou no elevador, Yuki suspirou de alívio e, ao mesmo tempo, decepção. Nem mesmo percebeu quando outra pessoa entrou. Mesmo que percebesse, não importaria para nenhum dos dois. "Pelo menos eu vou chegar só um pouco atrasado..." Yuki pensou aliviado.
Mas ao que parece, o universo decidiu ficar contra ele naquele dia. O elevador parou de repente, deixando os dois no elevador alertas.
Yuki- Ah não, por quê...?
- Ai, que merda... - O outro homem suspirou, aparentemente irritado. Yuki finalmente percebeu a presença dele.
Yuki- Ah, oi... - Ele sorri minimamente, então suspira. - Hoje não é o meu dia de sorte... - Murmura.
O homem olhou para ele.
- Algum problema?
Yuki- Ah, nada demais! - Yuki sorri gentilmente. - Não precisa se preocupar, moço...
"Moço?" Ele deu uma risada.
- Se você diz, tudo bem. - O homem dá um leve sorriso. - Aliás, meu nome é Hugo. E o seu?
Yuki olha para Hugo levemente surpreso. Ele dá um sorriso calmo.
Yuki- Meu nome é Yuki! Muito prazer!
Hugo sorriu mais uma vez. Então o elevador volta a andar, fazendo Yuki agradecer aos céus internamente. Ele para no andar de Yuki, que sai rapidamente e com pressa na direção da sala de seu trabalho. Hugo foi logo atrás, o que deixou o mais novo confuso.
Yuki- Você também trabalha aqui?
Hugo- Talvez. - Ele sorri. - Entrevista de emprego.
Yuki- Ah, entendi! - Os dois entram no lugar, que era enorme e com outras salas nele. Uma mulher o chama ao ver ele, para o levar até a sala da entrevista. - Bem, boa sorte!
Hugo- Obrigado, fofinho. - Ele se vira e vai até a mulher.
" ... 'Fofinho'?" Yuki repete em sua mente, mas para de pensar nisso e vai até sua mesa, encontrando sua amiga ao lado dela.
Yuki- Gigi! - Ele corre até ela. - Me diz que ninguém percebeu o meu atraso...
Gigi- Na verdade, perceberam... Todos. - Yuki solta um murmúrio de decepção. - Mas pelo lado bom, o chefe não ligou, primeiro porque você nunca se atrasa e segundo, por causa do ataque daquela porcaria de Demon Trio.
O pequeno suspira aliviado.
Gigi- Na verdade, eu fico surpresa que você tenha conseguido passar por aquela bagunça, Star Fire se superou nas explosões. - Ela bufa irritada. - Mais trabalho pro Light. - Ela diz.
Yuki- Nem fala... - Ele se senta na cadeira, exausto. - Lidar com três deles deve ser difícil, imagina cuidar da pós destruição... - Diz baixinho. A mulher dá uma risada.
Gigi- Ninguém mandou ele ser o único herói daqui. - Ela dá uma piscadinha e sai para sua mesa.
Yuki dá um sorrisinho.
[...]
Yuki- Tchau, Gigi!
Gigi- Tchau, baixinho! - Ela ri e segue o caminho para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroes and Villains
FantasyEm uma cidade pequena e com muitos problemas, os cidadãos já haviam se acostumado com o caos e destruição que era por causa de um vilão. Mas tudo mudou quando, um dia, um suposto herói apareceu para enfrentar ele. *A história e os personagens são de...